Robotnick: Acha mesmo que vou me tornar um mocinho e não poder fazer o que eu quiser, pode esquecer.
Arthur: Não podemos forçar ele a mudar de ideia.
Lizzy: Espio onde está a minha mãe?
Espio: No jardim, ela não quis entrar pra evitar qualquer alvoroço!
Shadow: Arthur está certo, vamos deixar eles serem quem eles quiserem ser.
Aleksa: Esse é o Shadow que eu conheço.
Robotnick: Bom já que a brincadeira acabou vamos voltar meus cavaleiros, mas vocês nem pensem que isso acabou.
Wave: Vossa majestade nunca gosta de desistir.
Storm: Eu não quero saber, só quero a minha cama!
Jet: ...
•Ele ainda estava corado•
Wave: VAMOS JET!
Aleksa: Kkkk até mais Jet, a gente pode acabar se encontrando em uma luta na floresta.
•Jet foi atrás dos cavaleiros de Robotnick e logo eles sumiram, Shadow ficou um pouco confuso•
Shadow: Que que aconteceu hein?
Aleksa: Nada não kkkk!
Knuckles: Claro que nada aconteceu kkkk
Tails: Meu Deus, se ele soubesse kkk
Sonic: A gente apenas te deu uma bela surra, com a ajuda dos cavaleiros do Eggman!
Shadow: Eu?! E por que me bateram? E o que isso tem haver com o fato de que o Jet estava corado?
Sonic: Bom isso fica pra você ter que descobrir, realmente não dá pra explicar, mas a parte que eu mais gostei foi da Lizzy vindo numa entrada triunfal.
Arthur: Ah então é essa a moça que você falou Infinite?
•Infinite nessa hora abaixou as orelhas assustado com a reação que Lizzy teria•
Infinite: Sonic seu linguarudo, não era pra falar isso.
Sonic: Aahhh mas o que eu fiz? Só disse a parte mais incrível, sem falar na espada do rei Arthur que conjura energia também.
Arthur: Sim quem não sabe disso...
•Rei Arthur se aproximou de Lizzy e pegou na mão dela e deu um leve beijo•
Arthur: É um prazer conhece-la senhorita Lizzy, além de perfeita na beleza tem ótimos poderes também.
Todos: Hmmmmmmmmm!!!!
Infinite: Lizzy rápido sai daqui.
Aleksa: Mas pai o que houve?
Infinite: Lizzy vem comigo agora.
•Infinite pegou a mão da Lizzy e saiu correndo com ela, até um lugar onde eles estavam sozinhos•
Arthur: Ah que pena, logo agora que eu estava gostando da moça.
Sonic: Meu Deus o que está rolando entre os reis?
Silver: Parece que o rei Infinite ficou com ciúme!
•Já do lado de fora do Castelo Infinite estava segurando as mãos de Lizzy•
Infinite: Lizzy, eu preciso falar uma coisa uma coisa importante... Mas primeiro eu agradeço por ter voltado.
Lizzy: Eu precisava voltar apesar da minha mãe ir contra os meus desejos. Mas o que é tão importante?
Infinite: Aquele cara lá atrás o rei Arthur, ele é o seu pai Lizzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...