Scade: Mesmo ainda com todos esses anos você continua o mesmo Zero de sempre, seu atual nome está tão fora de cogitação, eu sei que o assassino que eu conheço ainda está escondido dentro de você, pense em quantas vezes teve que fazer vítima com suas próprias mãos e Lizzy com certeza será a próxima a se encarcerada.
Ele fez um olhar arrebatador no qual foi o momento para fitar os olhos de Lizzy, ela sentiu um cala frio e saiu correndo das masmorras assustada.
Scade: Está vendo.... Ela está começando a ficar com medo de você Zero.
Infinite: não a culpa foi minha... ela precisa da mãe.... um chacal não deve falar isso para uma gata com uma trauma desse tamanho.
Infinite disse isso e saiu andando até a porta da masmorra, sentindo uma pontada de dor no peito.
Infinite: 💭 Será mesmo verdade? Lizzy esta mesmo assustada por mim culpa? Vai ser o fim se isso acontecer 💭
Infinite finalmente chegou no fim das escadas e olhou para uma das janelas e disse para si mesmo.
Infinite: lizzy.... é minha culpa?
Nessa hora infinite viu roxy lita junto com jet e os outros.
Infinite: opa la vem encrenca.
Infinite foi até o campo de treinamento e quando chegou lá shadow estava lá. então Infinite foi pro lado dele e disse friamente.
Infinite: o que vcs estão fazendo aqui jet?
Jet: Saudações para vossa alteza também Rei Infinite, não se lembra do seu incrível cavaleiro, no qual o protegeu por tantos anos?
Infinite: diga logo o que veio fazer aqui jet, não tenho tempo pra isso.
Shadow: Basta, eu quero saber da própria boca deste insolente.
Jet: Nossa até parece que matei ou sei lá que destruí a irmandade do reino.
Shadow: Diga logo!
Jet: Bem eu, Wave, Scourge e Fiona viemos aqui pedir trégua, pois nossos amigos também estão nas mãos daqueles malucos. E queremos unir forças com vocês para vencer essa batalha.
De repente Mighty, Ray, Vector, Antonie, Sonic, Silver e Knuckles chegaram.
Mighty: Novos cavaleiros?
Shadow: Não, a gente já conhece eles... E Jet podem ficar, por hora.
Roxy: o que?!
Nessa hora roxy se soltou de lita, e foi até shadow e disse quase em desespero.
Roxy: shadow não faz uma coisa assim. da última vez que eu os vi eles estavam tentando me atacar, pra pegar as esmeraldas e usar elas contra vcs da realeza. então tá na cara que são traiçoeiros ... shadow por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...