Aleksa: A parte dos seu machucados sumirem ou você tentando me atacar? Olha você estava sobre algum tipo de hipnose, mas eu não sei como. Talvez pela água que eu dei pra você ou coisa assim, escuta Lizzy tem um assassino atrás da gente e parece que ele não vai desistir até estarmos mortas.
Lizzy: Ah por isso que eu vi algumas alucinações na minha cabeça e que tinha alguns bichos estranhos...
Aleksa: Sério? O que por exemplo?
Lizzy: Como se fossem fantasmas não sei explicar direito.
•Ela olhou as mãos•
Lizzy: Por que estou de garras?
Aleksa: Você tentou me atacar, mas eu consegui evitar seus ataques e depois você perdeu a consciência e eu te dei a água.
Lizzy: Agora elas ficaram mais assustadoras do que eu vejo no Infinite. Mas obrigada Aleksa.
Aleksa: Lizzy, eu vou procurar pelo assassino esta noite e eu preciso que você fique fora disso apenas por essa noite, por que se alguma coisa acontecer comigo você é a única que sabe sobre esse tal assassino.
Lizzy: Tudo bem se você deseja.
Aleksa: •Suspiro• Vem temos que voltar antes que os meninos voltem para nos procurar.
•Lizzy segurou na mão de Aleksa e elas caminharam pela floresta•
✨Quebra de Tempo✨
•E assim elas estavam chegando a porta do castelo, Infinite foi até as duas super preocupado•
Infinite: Vocês duas estão bem meninas?
Aleksa: Sim apenas Lizzy se machucou, mas ela já está melhor.
Lizzy: Só preciso descansar um pouco...
Aleksa: Meu pai vai ficar com você Lizzy, não se preocupe.
•Infinite foi até Lizzy e pegou na mão dela e os dois entraram no castelo, mas assim que todos os cavaleiros foram para dentro do castelo Silver sabia que tinha alguma coisa errada e foi falar com a princesa que estava de costas pro castelo e de braços cruzados•
Silver: Hmm percebi algo diferente na princesa Lizzy.
•Ele disse isso sentindo que chamar Lizzy de princesa parecia estranho•
Aleksa: Ela estava diferente na floresta talvez ela tenha perdido energia por isso Silver.
Silver: Mas por que isso aconteceu? Ela tem alguma coisa?
Aleksa: Eu não sei ainda, mas eu vou saber logo... Provavelmente foi pela flechada que ela levou... Devia ter alguma coisa nela.
Silver: Será que seja lá o que foi que aconteceu, a mando de fechas não acha que possam estar envenenadas?
Aleksa: Exatamente Sir. Silver... E logo irei descobrir quem foi o responsável por isso... Sem que as flechas me atinjam.
Silver: Melhor deixar isso para nós cavaleiros, não sabemos o que está havendo.
Aleksa: Tem razão Sir. Silver.
P.V. Aleksa
Tem razão uma ova! Eu não vou deixar ninguém me atrapalhar em saber quem é o responsável... Muito menos os cavaleiros... Mesmo eu gostando muito deles preciso fazer isso eu mesma.
✨Quebra de Tempo✨
•Já no meio da noite Aleksa estava pronta pra fazer sua investigação sobre o assassino junto com Pan que estava bem ao seu lado, então ela entrou na floresta e foi em busca de pistas, mas ela não era a única que estava tentando achar o assassino, enquanto ela andava Jet estava olhando atentamente o que Aleksa fazia, até que ele perguntou, fazendo Aleksa dá um pulo de susto•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...