cap 66

222 4 2
                                    


Enquanto isso no quarto real: aleksa havia acordado mas ela não estava totalmente bem, ela estava sentindo dor e logo ela percebeu que sua bolsa havia estourado.

Aleksa: ahhhg grrr

Aleksa: ahhhg grrr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pan: grrrr? . Preocupado.

Aleksa: p-pan é a hora me meu bebê vai nascer.... ahhhh grrrr!!!

a dor de aleksa estava começando a aumentar e ela não estava conseguindo conter os grito de dor, pan saiu do quarto em alta velocidade assustado.

Aleksa: ahhhg!!!

No quatro do outro lado Lizzy estava dormindo sobre o peito de Infinite, ela ouviu alguns gritos pois suas orelhas começaram a se mexer, seus olhos abriram ela viu Infinite ainda dormindo. Assim ela levantou a cabeça e olhou envolta do quatro. Ainda ouvindo gritos, assim ela encostou em Infinite para que ele pudesse acordar.

Lizzy: Infinite acorde!

Infinite: lizzy o que houve?

Lizzy: Eu estou ouvindo gritos... Eu acho que é a Aleksa!

Infinite: a aleksa? vamos vê-la imediatamente.

Enquanto isso:

As orelhas de roxy começaram a se mexer e ela pulou do cavalo, e disse para espio enquanto corria de volta para o castelo.

Roxy: desculpe espio, mas vc terá que ir sem mim.

Espio: Mas eu ia te deixar no caminho para que pudesse ficar na floresta

Roxy: então continue com seu plano, por que eu não vou poder ir.

Roxy entrou de volta no castelo,  Infinite e lizzy chegaram ao quarto de aleksa e viram o estado da mesma.

Lizzy: Aleksa... Ah meu deus...

Lizzy rapidamente se aproximou da cama e observou como estava a situação.

Lizzy: Infinite ela está prestes a dar a luz... Eu vou precisar de ajuda ela tá sentindo muitas contrações.

Enquanto isso Lizzy ajudava Aleksa a ficar numa posição melhor, Infinite posicionou um travesseiro nas costas da filha, Lizzy dobrou as pernas dela e apoiou as mãos nos joelhos de Aleksa.

Lizzy: Aleksa respira fundo.... Infinite chame ajuda....

Infinite saiu correndo até a sala do trono, onde roxy saiu correndo até ele e perguntou desesperada.

Roxy: cadê a aleksa?

Infinite: a lizzy precisa de vc, a aleksa vai dar a luz!!

Roxy saiu correndo até o quarto e Infinite foi até os portões do castelo, e assim que achou shadow ele agarrou os ombros dele.

Infinite: shadow rapaz, a aleksa ela está pronta, chegou a hora!!!

Shadow fez uma cara de desconfiança ainda com os braços cruzados. Tangle, Sonic e Vector também olharam para ele.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora