Lizzy: Bom eu conheci o Pan no dia do seu casamento, eu estava com o Espio no estábulo vendo os cavalos, por que afinal eu quis ajudar ele de alguma maneira para virar cavaleiro, então neste dia a gente não sabia que tinha vigia no estábulo foi ai que ele apareceu. Desde então todas as vezes que acontece alguma coisa ele sempre vai me procurar, só não sabia que ele ia gostar tanto assim.Aleksa: As vezes Pan ama o primeiro rosto que ele vê... Com exceção do Jet é claro, olha eu realmente preciso dizer uma coisa, mas você promete não dizer pra ninguém?
Lizzy: Sim princesa pode falar!
Aleksa: A alguns dias atrás eu tenho sentido uma sensação estranha... Tenho me sentido muito enjoada e também tido perda de humor constante e entre outras coisas, você sabe dizer qual o problema?
Lizzy: Hmm enjôo, perda de humor?
•Ela coloca a mão no queixo•
Lizzy: Ah por acaso vossa alteza tem tonturas e as vezes se sente indisposta pra comer?
Aleksa: É as vezes... isso vai ser permanente?
•Lizzy arregalou os olhos e ficou espantada•
Lizzy: Bom nos primeiros meses sim.
•Aleksa abaixou as orelhas e seus espinhos ficaram arrepiados, mas ela abaixou eles e perguntou•
Aleksa: O que quer dizer Lizzy?!
Lizzy: Por acaso a princesa teve um momento de amor com seu parceiro?
Aleksa: Glup be-bem sim, alguns dias antes de nosso casamento... Mas o que tem isso?
•Nessa hora a ficha caiu pra Aleksa e ela ficou mais do que espantada•
Aleksa: Lizzy, você não acha que eu posso estar?
Lizzy: Grávida!
•Lizzy completou e deu um sorriso alegremente•
Lizzy: Meus parabéns princesa!
Aleksa: Ai meu Deus eu vou ter um bebê, mas o que eu vou fazer?! O que é que eu vou falar?!
Lizzy: Bom vossa alteza não vai conseguir esconder até o final da gestação, a sua barriga vai crescer, até que nos primeiro meses dá pra esconder, mas depois vão começar a perceber, por que seus hábitos podem acabar mudando.
Aleksa: Meu Deus que que eu vou fazer?! Não posso ter um bebê nesse estado, eu estive lutando poderia perder o bebê, como o Shadow vai reagir e como meu pai vai reagir?!
Lizzy: É esse é o problema, mas acho que seu parceiro devia saber antecipadamente, mas o rei bom... Nem sei como ele possa reagir, mais lutar como vossa alteza luta bem com o passar do tempo só vai poder ter tempo para poder cuidar da sua gravidez.
Aleksa: Mas eu não posso cuidar de um bebê agora, eu ainda tenho muito pra fazer, eu preciso lutar.
•Aleksa abaixou a cabeça e olhou pra fonte e disse•
Aleksa: Isso tem cura? Tipo sem machucar o bebê?
Lizzy: NÃO PRINCESA...
•Lizzy segura a mão dela e olha seriamente•
Lizzy: Você não tem culpa de ter feito um bebê e olha pelo lado bom, vocês podem ter um próximo herdeiro para próxima geração, isso pode mudar sua vida e a do seu parceiro também, eu sei que está arrependida de ter feito isso, mas por favor poupe ele. Eu sei que é difícil encarar a realidade, mas é só a gente manter a responsabilidade e sua gravidez não será para sempre você ainda vai poder lutar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...