Shadow: Vocês devem estar se perguntando por que chamei todos aqui, mesmo com um cavaleiro faltando vamos ao que interessa.Sonic: Majestade por que a sala de reuniões foi destruida?
Shadow: Bem....
Shadow que estava de pé em frente ao seu trono ele finalmente desceu as escadas e ficou a frente dos cavaleiros com suas mãos para trás enquanto andava de um lado para outro.
Shadow: A sala de reuniões ficará fechada até os devidos estragos serem tomados. E vocês estão aqui para saber a verdade sobre a tal fuga de Scade The Jackal.
Infinite: 💭 mas a sala de reuniões era minha favorita. Deu tanto trabalho pra fazer os detalhes. 💭
Lita: 💭 Já tava na hora de todos saberem quem realmente whisper é💭
Knuckles: tem alguma coisa que não sabemos sobre a fulga dele rei shadow?
Shadow: Sim, Scade realmente não fugiu sozinho ou sabotou a cela como todos estavam prevendo.
Sonic: Mas como? Quem ajudou ele a sair da masmorra?
Shadow: No meio de vocês existe um traidor.
Todos olharam para Jet suspeitando da situação.
Jet: O que? Eu não estava nem aqui quando isso ocorreu. E eu nem conheço esse cara, então minhas mãos estão limpas e meus parceiros estão de prova.
Shadow: Não rapazes eu ainda não terminei.
Todoa olharam novamente para Shadow.
Shadow: Esse traidor estava supostamente aprontando embaixo do nosso nariz e não percebemos antes por que fazia tudo em sigilo.
Mighty: E quem é o traidor entre nós?
Shadow: Boa pergunta Sir. Mighty, pode se contentar pois o traidor é um dos seus, e supostamente ela não está entre nós.
Mighty: O que? Mas por que a Whisper faria isso?
Shadow: Algum motivo deve ter e ela não está presente isso prova mais ainda que ela é uma traidora, além disso ela quis matar minha esposa.
Rosalie: eu não avisei que a whisper era do mal??!!
Aleksa: por que é que todo mundo sempre me escolhe?!!
Infinite: mas isso é um insulto!
Roxy: então rosalie não estava brincando quando disse que whisper ia tentar alguma coisa contra nois, ela estava tentando entregar lizzy ao scade. foi por isso que ela ficou ameaçando a lizzy.
Lizzy: Bem... Eu achava que ela era fechada demais, mas não imaginava que ela poderia me entregar para o Scade, mas por que será que ela quis fazer isso?
Aleksa: ela deve ter tido qualquer motivo para isso mãe.
Rosalie: não estou surpresa.
Lizzy: Acho que sei quem posso conseguir uma resposta.
Lizzy encarou Tangle que observava os cavaleiros todos perplexos, falando sobre o ocorrido.
Sonic: Será que ela gostava do Scade?
Silver: Não, acho muito forçado de ser isso.
Sonic: E se ela quis unir-se a eles para destruir o reino?
Mighty: Creio eu que não foi por esse motivo, Whisper era muito fiel a nossa cavalaria, deve ter sido alguma loucura muito óbvia, se não fosse esse motivo ela não falaria nem com o Scade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...