Enquanto isso no quarto real:
Lizzy estava abraçada com Rosalie na cama enquanto Infinite olhava pela janela.
Lizzy: Você acha que é algum intruso?
Infinite: eu não sei ... mas seja qual for o problema shadow e os vão resolver eu confio neles.
Rosalie choramingava nos braços de Lizzy, a menina estava com muito medo, Lizzy fez um cafuné na cabeça dela tentando acalma - la.
Lizzy: Infinite ela tá com medo.
Infinite foi até as duas e segurou a mão de Rosalie.
Infinite: não fique com medo rosalie não vai acontecer nada.
Rosalie: e se aqueles caras mal estiverem lá fora.... eles vão machucar a Aleksa.
Infinite: Rosalie eles não estão lá fora, e eles não vão machucar a Aleksa.
Rosalie: promete?
Infinite: prometo.
Rosalie então se acalmou um pouco e nisso ela segurou a mão de lizzy, Lizzy segurando a não dela enquanto passava a outra mão na cabeça dela, Lizzy por um momento fez sua troca de olhares com Infinite, e de repente uma ideia surgiu em sua mente.
Lizzy: Rosalie....
Lizzy cochichou na orelha de Rosalie. E assim que terminou as duas olharam para o cabelo de Infinite.
Rosalie: sim mamãe?
Lizzy: O que acha de fazer um penteado no papai!
Ela sorriu.
Rosalie: é uma boa ideia mamãe.
Nessa hora infinite fez um olhar de surpreso e negou com a cabeça.
Infinite: nada disso, nada disso, nem pensar!
Lizzy: Por que não? Seu cabelo é tão lindo, não gosta que ninguém toque neles?
Infinite: não é isso, é que eu vou ficar ridículo e se alguém ver?
Lizzy: Ah ninguém vai ver só estamos eu, você e Rosalie aqui, não é filha?
Rosalie: é!
Infinite: não com certeza não.
Infinite cruzou os braços mas depois viu Rosalie fazendo aquele olhar, então ele colcou a mão na testa e depois disse.
Infinite: •suspira• eu não acredito no que eu vou fazer ... tá bom ta bom vcs podem fazer isso.
Rosalie: Ebaaa!!
Lizzy ficou muito feliz e foi pegar uma escova e alguns acessórios pra usar, Rosalie pegou as rosas que havia dado a mãe e assim fazendo com que Infinite sentasse na cama Lizzy ficou de pé de frente para ele e Rosalie como era menor ficou em cima da cama também de pé.
Lizzy: Você sabe as regras não pode ver antes de estar pronto.
Lizzy olhou nos olhos dele e depois deu aquela piscada para o mesmo.
Infinite: •suspira• é eu sei eu sei.
Rosalie: ebaa agora fique paradinho nois já vamos começar.
Infinite: minha dignidade.
Lizzy: Kkkkkk isso é que dá ter cabelo bonito demais.
E assim as duas foram passado as mãos entre os cabelos de Infinite, Rosalie estava finalmente mais tranquilizada. Lizzy foi separando cada parte do cabelo de Infinite e alisando com a escova enquanto Rosalie foi colocando as rosas fazendo umas mini tranças para que elas pudessem segurar no lugar. Estava quase pronto, aquele belo penteado algumas rosas atrás das orelhas e descendo pelos longos cabelos dele. Assim que terminaram Rosalie desceu da cama e foi até Lizzy assim ficando na frente dela enquanto a mãe segurava em seus ombros. Infinite ainda estava de olhos fechados e elas sorrindo forçado para não dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...