Silver: Por acaso isso é da sua conta?Shadow: Acalmem se Knuckles, além do mais Silver está certo.
Knuckles: É por isso que eu fico quietinho sem falar nada, está ai o motivo.
Sonic: Ei Shadow não era pra você estar no seus aposentos ainda?
Shadow: Falou certo, mas não estou e por falar nisso alguém viu a Aleksa por ai? Eu não achei ela em lugar nenhum.
Silver: Hrum ela é princesa e mulheres demoram demais para se arrumarem
Aleksa: Como é que é Sir. Silver?
P.V. Aleksa
Eu estava me vestindo com a ajuda das minhas ajudantes em meus aposentos reais até finamente estava pronta, mas tive que colocar minha tiara bem isso não é nada demais só que eu não costumo usar, mas coloquei mesmo assim, então fui até a sala do trono onde estava cheio de pessoas. Assim que eu vi os meninos fui até eles, mas antes escutei Sir. Silver dizer que mulheres demoram pra se arrumarem.
Silver: Ah as mulheres gostam de beleza exagerada!
Aleksa: Pfff •Tirando uma mecha de cabelo do rosto•
Shadow: Aleksa, como está maravilhosa.
Aleksa: Você está mais lindo ainda Shadow.
•Falei enquanto passava a mão no cabelo peitoral dele, fazendo ele ficar arrepiado e corado•
Shadow: Ah Aleksa não me faça corar na frente de todo o reino.
Aleksa: Oww você fica tão lindo corado Shadow.
•Falei enquanto dava um beijo rápido nele e saía andando, mas antes eu pisquei pra Shadow•
Shadow: •Suspiro• Um dia ela vai me deixar louco.
Knuckles: Ui ui ui o Shadow ficou corado kkk.
Shadow: Cala boca Knuckles se não você vai ver só.
Knuckles: Eu não falei nada não.
Sonic: Preciso de um balde eu acho que vou vomitar.
•Nessa hora Shadow deu um cascudo na cabeça de Sonic e cruzou os braços ainda olhando pra Aleksa•
Knuckles: Viu? Você só apanha por que pede Sonic.
Sonic: Ai ai, tinha esquecido que ele batia com muita força. •Passa a mão na cabeça•
Silver: Acha que ele sempre pegou leve com a gente?
Sonic: Você quer sentir a mesma dor que estou sentindo?
Shadow: Parem já com isso, não vamos brigar na coroação o que o rei irá pensar de nois?
Sonic: Mas o rei não é você?
Shadow: Eu ainda não sou o rei Sonic, só vou ser depois que Infinite me declarar o rei.
Silver: Só não vai matar a gente depois que se tornar o rei.
Shadow: Eu não teria chegado aqui sem vocês, não teria me apaixonado pela Aleksa se não fosse vocês, eu nunca machucaria vocês... nem um de vocês.
Knuckles: Oww que amigo nós temos.
Sonic: Que comovente eu me sinto tocado, acho que vou chorar um mar de lágrimas.
Silver: E o que vai acontecer com o Infinite depois que você virar rei?
Shadow: •Suspiro• Eu não sei meninos, realmente não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...