Migyhty viu um chacal passando por perto provavelmente fazendo um tipo de ronda e ele ficou escondido. mas lita estava observando tudo escondida atrás de uma árvore e o chacal começou o sentir o cheiro de Migyhty e então lita saiu detrás da árvore e disse para o chacal.Lita: procura alguma coisa Band?
Band: Hahaha olha se não é chata da Lita, o que a chacal perneta está fazendo aqui?
Lita: apenas passeando. vida de uma chacal solitária não é tão mal assim.
Migyhty notou que lita estava distraindo, ele então ele saiu correndo de volta até onde ray estava.
Lita: mas e vc? o que está fazendo por aqui?
Band: Ah apenas fazendo minhas rondas para identificar intrusos, parece que achei bem a tempo
Lita: quem sabe talvez eu tenha apenas me perdido.
Band: Hehe você não me engana Lita!
Ele lança a adaga pelo ar, olhando ela de lado.
Lita: e dai se eu tô mentindo? O que que vc vai fazer hein? Me atacar? Me levar ate o resto do squard Jackal?
Band: Olha... Eu sempre achei você bonita mas tem um desperdício de conhecimento, não passa de uma chacal rejeitada....
Lita: bem eu nunca pedi isso a vc, e eu vivo sendo uma chacal solitária por escolha não por rejeição.
Band: Então estou dando uma chance para você ir embora se não quiser que eu faça isso te leve para o nosso chefe.
Lita: acha que isso me assusta? Mesmo estando em menor numero eu ainda continuou sendo uma chacal, e não vou me deixar ser intimidada por outro chacal a minha frente.... vc pode ir embora agora band.
Band: Haha me obriga!
Ele serrou os punhos fazendo uma ameaça.
Lita: como quiser band.
Lita deixou suas garras saírem e tirou a capa que ela usava, enquanto suas presas também saíam.
Lita: vai querer mesmo correr esse risco band? Eu não luto por que quando eu luto costumo fazer um estrago e tanto.... e sinceramente... eu não quero machucar vc.
Band colocou uma das mãos no chão se preparando. Ele estava com a adaga dele numa das mãos e claro também usava as garras.
Band: Mas eu quero.
Ele deu um sorriso arrogante.
Lita: .suspiro. então não diga que não avisei.
Lita tirou o capuz que ela usava e seus olhos ficaram finos3 então os dois avançaram contra o outro parecia estar tudo em câmera lenta lita mirava suas presas no ombro de band, até que os dois finalmente se pegaram.
Band: Você gosta de um desafio não é, acontece que sou perito nisso.
Ele estava segurando as mãos dela e logo depois ele deu uma rasteira nela. Enquanto isso Espio estava voltando do covil ele encontrou Migyhty e juntos eles saíram da área sorrateiramente.
Lita se levantou num salto e disse:
Lita: por mais que eu quisesse terminar essa luta a simples distração já valeu, até logo band.
Band: Se veio aqui para me fazer perder tempo, eu vou acabar com a sua raça.
Lita: nois somos da mesma raça gênio, e além disso o único culpado aqui é o senhor por tentar me afugentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...