•Espio se afastou da cama de Lizzy. Enquanto ela estava soluçando só que baixinho•
Espio: Ah Lizzy me ajuda....
Lizzy: ..... •Com as mãos nos olhos•
Pan: Grrr •Olhar de ameaça•
•Espio tentou mais uma vez pegar o Pan em seus braços, mas assim que ele tentou Pan tentou morder a mão dele, Espio afastou sua mão antes que Pan pudesse cravar os dentes nela•
Espio: Calma amigo... Eu não vou fazer nada de ruim e muito menos vou machucar a Lizzy...
•Lizzy se levantou da cama e aproximou de Espio, ela se sentiu tão sensível que abraçou ele mais uma vez, Espio usou seus braços para aperta-la até mesmo usou sua cauda•
Espio: Eu sinto muito Lizzy, mas.... É assim que as coisas funcionam...
•Lizzy balançou sua cauda e usou-a para acariciar Pan•
Lizzy: Tudo bem.... Eu sei... Fui longe demais, acho que essa coisa de romance dei uma exagerada.
Espio: Finalmente você abriu os olhos...
•Lizzy encosta a testa sobre o peito de Espio e olha de lado observando Pan•
Lizzy: Eu apenas queria ver ele assim de pertinho....
Espio: Melhor não dizer nada, pois sei que você está muito mexida com isso.
Pan: Grrr •Olhar confuso•
•Pan mais uma vez derecionou seu olhar para a janela e depois para Lizzy como se estivesse esperando um tipo de resposta dela.
Espio: Olha...
•Ele segurou nos braços dela e afastou de seu peito•
Espio: Eu vou ali buscar comida para a gente aí você aproveita e fica aí com o seu amiguinho.
•Espio se retira do quatro, Lizzy senta na cama e pega Pan em seu colo•
Lizzy: Eh Fúria da Noite, eu preciso descansar por algumas horas, afinal passei a noite quase toda treinando com Espio, acho que não posso mais fugir do meu castigo... Mas espere...
•Lizzy foi até seu armário e vasculhou atrás de seus vestidos, claro a maioria é vermelho. De lá de dentro ela tirou um bloco de notas e uma pena com uma caneta na ponta•
Lizzy: Eu acho que isso pode dar certo só não sei se ele vai ler.....
P.V Aleksa
Eu estava mais uma vez correndo de cavalo e tinha corrido a floresta quase toda mas nem sinal do Pan.
Aleksa: Jet tem sorte de eu ter que procurar pelo Pan por que se não eu mesma ia jogar ele de volta nas masmorras, mas o Pan é mais importante e além disso eu não acho que Jet vai voltar pro castelo pra ser preso de novo ou talvez sim, mas isso não vem ao caso eu tenho que achar o Pan antes que eu dê de cara com o Jet outra vez, isso é a última coisa que eu quero que aconteça, mas não vou deixar ele fazer mal nenhum pro Shadow nem pro dia da coroação dele.
P.V Infinite
Depois de toda a guarda está em alerta eu, Sir. Sonic, Shadow, Sir. Silver e Sir. Knuckles estavam comigo na sala do trono.
Infinite: Aleksa sempre foi teimosa igual a mãe dela.
Shadow: Majestade, me deixe ir atrás dela.
Infinite: Não Shadow, com o Jet solto por aí, ele pode tentar matar você.
Knuckles: Mas e a princesa Aleksa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...