cap 82

109 4 0
                                    


Shadow: Como pode ele nasceu ontem de manhã, tá cedo para ele falar algo.

Aleksa: ok vc está certo shadow.... nem eu falei tão rápido assim.

Nessa hora em volta dos pequenos pulsos de Asher apareçeram pequenos anéis iguais aos do shadow.

Aleksa: era pra isso acontecer shadow?

Shadow: Hmm com certeza não.

Aleksa: ótimo aparência do pai e poderes do pai o que mais pode acontecer?.... se bem que asher parece gostar bastante da sua presença.

Asher mais uma vez começou a brincar com os pêlos do peito de shadow.

Aleksa: ele tá amando ficar com o papai dele.

Shadow: É mas... Isso não é normal Aleksa.

Aleksa: não? Por que? O que ta te incomodando? O que há de errado com o asher?

Shadow: Eu não nasci com anéis nos pulsos, eles são apenas um bloqueio do meu poder, imagine se eu não estive com eles no momento que destruí a sala de reuniões eu teria derrubado o castelo inteiro.

Aleksa: não tenho certeza... mas obviamente teve uma razão para os anéis aparecerem.

Tails: bem eu tenho uma teoria, shadow é um hedgehog híbrido assim como vc Aleksa. então isso deve aumentar a rapidez do desenvolvimento do nosso pequeno asher. então ele pode acabar crescendo ou se desenvolvendo muito rápido.... eu me preocuparia com quanto tempo nois teriamos com ele.

Aleksa: o que?

Shadow: Então quer dizer que... Ele está crescendo de pressa?

Tails: os anéis o e o fato dele falar tão cedo comprovam isso, ele tecnicamente puxou mais ao pai ele. herdeu seu lado híbrido shadow. isso está fazendo ele crescer rápido.

Shadow: Mas ele só tem apenas dois dias de vida.

Tails: isso torna as coisa mais intrigantes para o pequeno asher.

Aleksa:...

Aleksa passou a mão na cabeça de Asher enquanto estava com uma expressão um tanto triste.

Tails: mas se eu estiver errado que é o que eu espero, ele apenas vai falar algumas coisas um pouco mais cedo. se esse for o caso ele vai continuar crescendo no tempo de um bebê qualquer. mas bem eu espero estar errado sobre o Asher.

Enquanto isso no quatro de Infinite, Lizzy estava um pouco incomodada com o fato de lembrar que Scade estava a solta, Infinite se manteve sentado numa cadeira e Lizzy próxima a janela do quatro.

Lizzy: Scade quis a melhor oportunidade para poder escapar e vir a me procurar agora com a Whisper contra nos ainda corremos um certo dano ela agiu debaixo do nosso nariz como Shadow disse.

Infinite: .suspiro. Lita não parece ter medo do squard Jackal e bem não tem muito pra se temer.... mas lizzy promessa é promessa, eu ainda vou proteger vc lembre-se disso.

Lizzy: Eu sei que você não é de quebrar promessas, mas eu tinha quebrado a minha. Não ia chamar vossa majestade de "você"

Infinite: sem essas, nois vamos nos casar apenas Infinite ou vc ou qualquer outro nome vc pode me chamar. mas majestade já deu.... lizzy eu as vezes me pego olhando para o asher e não sei dizer o que realmente acontece. eu tenho uma vontade súbita de pegar ele nos braços como se fosse meu bebê mas ele não é.... o que tem de errado comigo?

Lizzy: Com vossa majestade kkkkkk?

Infinite: sim eu sinto que tem alguma coisa errada, mas não sei o que é... eu não vejo mais bebês desdes de que rosalie cresceu.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora