cap 48

75 4 0
                                    

Aleksa: ei espio vc sabe pra onde Roxy vai?

Espio: Hm não mas pode ser que ela ainda esteja a busca das pedras.

Sonic: Mas um cavaleiro não abandona seu posto!

Espio: Tudo bem Sonic, cavaleiros também podem conter funções indispensáveis. É isso que Silver está buscando.

Lizzy: Espero que minha mãe seja encontrada a tempo!

Lizzy se encostou numa coluna e abaixou suas orelhas com a testa na parede.

Sonic: E o Tails ninguém se motivou a procurar por ele.

Knuckles: exatamente ele é como um irmão mais novo para nois. não podemos deixar ele assim!

Espio: É mas pode ser que a guarda real diminua mais uma vez por causa destes sumiços.

Enquanto isso Shadow caminhava pelos corredores do castelo, Infinite estava ao seu lado andando com as mãos para trás.

Shadow: Eu sei que tivemos um bom treinamento mas ainda esses desaparecimentos me preocupam, pode ser que aconteça mais uma vez.

Infinite: eu também me preocupo sobre isso shadow... especialmente sobre Aleksa afinal vc conhece ela sempre saindo sem avisar sozinha e ela é muito teimosa.

Shadow: Ela não liga muito para o que está acontecendo ao redor, para ela essas figuras misteriosas não vão tocar nela.

Infinite: Shadow não seja tão rigido com ela. Aleksa não teve uma figura materna pra poder lhe guiar para o caminho certo. E como ela nunca me ouve o que podemos fazer é esperar.
Aleksa tem uma pedra no peito ela pode ser a mais que corre perigo entre nois ... e aleksa nunca achou que coisas assim pudessem acontecer com ela.

Shadow: E é mais uma coisa que posso ficar com dor de cabeça.

Aleksa: Rá agora peguei vcs dois em flagrante! falando de mim pelas costas!

Shadow: Sabia que é falta de edução espionagem?

Aleksa: eu aprendi com uma certa pessoa que está fazendo uma armadilha para pegar uma tal cegonha.

Shadow: Não, essa não a gente já sabe que a Lizzy não está grávida.

Aleksa: bem mas deixa a rosalie acreditar

Infinite: por falar nisso, vcs devem tomar cuidado vai saber onde ela pode ter feito a armadilha.

Shadow: Só vocês mesmo pra tirar a minha distração, e depois vai rolar o que? Uma guerra de travesseiros?

Infinite: .tentando não rir.

Aleksa: ... bem ... quem sabe.

Nessa hora shadow acabou caindo, e quando ele viu os pés dele tinham ficado presos em uma corda.

Rosalie: ebaa eu peguei a cegonha ... ah não é só o shadow.

Aleksa: kkkkk!!!

Shadow estava no chão e logo socou o chão rangendo os dentes. Depois ele colocou o cotovelo no chão e a mão no rosto, enquanto a outra mão batia os dedos.

Shadow: Era só o que me faltava.....

Ele faz uma cara de sério.

Aleksa: kkk vc está bem shadow?

Aleksa foi até ele e soltou o mesmo eo ajudou a se levantar, enquanto ela passava a mão por ele tirando a poeira.

Aleksa: desculpa Rosalie mas acho que shadow não é a cegonha que vc estava procurando ... hehehe.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora