cap 80

113 4 0
                                    

Aleksa estava andando apressada pelos corredores e por puro acidente acabou esbarrando em sonic, deixando os pelos que estavam em sua mão voarem.

Aleksa: não eu preciso daqueles pelo!!!

Aleksa tentou desesperadamente pegar os pelos mas sem sucesso.

Aleksa: .suspiro. deu tudo certo só que não.

Sonic: Foi mais rápido que minha própria velocidade.

Aleksa: bem agora já era mas tudo bem, eu posso conseguir outros pelos por aí.

Sonic: Mas pra que você quer?

Aleksa: eu estava nas masmorras e tinha alguns pelos lá aqueles pelos não eram de um chacal.... eu desconfio que alguém tenha solto o Scade. agora eu posso ter as provas disso eu apenas preciso de uma evidência qualquer que seja.

Sonic: Já que o Tails está de volta por que você não pede a ajuda dele, afinal ele é super inteligente com coisas suspeitas.

Aleksa: mas era isso que eu ia fazer.... ainda bem que a masmorra está bem ali fui.... e a propósito a Rani fugiu.

Enquanto isso no campo de treinamento: whisper estava encostada numa parede e derrepente lita foi até ela.

Lita: whisper posso falar com vc um momento?

Whisper: Hm? Tá, ok!

Lita rapidamente colocou seu antebraço no pescoço de whisper e jogou seu pó em cima dela, assim ela olhou fundo nos olhos dela e viu o que ela esperava ver.

Lita: foi vc então.... vc ajudou o Scade.

Lita se afastou de whisper parecendo não estar impressionada.

Whisper: Para me solta, dá para respeitar meu espaço você não me conhece e já vem me atacando.

Lita: eu suspeitava que scade não poderia escapar da masmorra sozinho. agora ficou claro vc ajudou ele vc traiu o rei shadow.

Whisper: Você não tem provas para me incriminar.

Lita: na verdade tenho. o que eu acabei de ver está gravado na minha memória, agora eu posso ter as provas perfeitas para isso com esse pó na minha mão.

Lita saiu correndo rumo a floresta com toda a pressa do mundo.
Whisper após ser liberta por Lita apenas segurou no pescoço e seguiu rumo a tenda dela.

Lita:💭 consegui finalmente achei a pessoa que tirou ele de lá, e vi mais do que deveria ver ela tentou matar Aleksa. shadow precisa saber disso agora. 💭

Lita estava correndo até que finalmente achou roxy numa árvore.

Roxy: ei lita o que está fazendo aqui?

Lita: rápido roxy, vc precisa me levar ate a sala de reuniões. eu não sei onde fica me leva até lá agora!!!

Roxy: ok ok não se exalte.

Roxy desceu da árvore e assim lita seguiu roxy até dentro do castelo. assim roxy mostrou a sala de reuniões e eles ficaram do lado de fora.

Roxy: é aqui lita chegamos

Lita: eu tenho provas, tenho a pessoa culpada. agora shadow tem que acreditar em mim.

Lita entrou na sala e fechou a porta atrás dela.

Lita: rei shadow preciso falar com o senhor, é urgente muito importante.

Shadow: O que você quer?

Shadow levantou o semblante, dando aquele olhar entrecortado para Lita. A mesma engoliu em seco e disse.

 A mesma engoliu em seco e disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora