Enquanto isso:
Lizzy que por um momento tinha entrado na passagem secreta onde Aleksa tinha mostrado a ela, Lizzy lia um livro enquanto caminhava de um lado para outro.
P.V. Lizzy
Era uma bela obra onde a filha havia ficado presa numa torre e com o tempo seus cabelos haviam crescido, isso realmente poderia me lembrar da minha mãe, mas ela não seria capaz de me prender como se eu fosse um animal.
Lizzy: Eu só.... Queria que ela estivesse aqui pra pedir desculpas por tudo que fiz.
Enquanto isso, Rosalie estava ficando preocupada com Aleksa então resolveu ir atrás da sua irmã perdida, enquanto ela andava pela floresta sozinho acabou escutando uma conversa e se escondeu atras de uma árvore e ficou olhando para os deadiy six e disse para si mesma em silêncio absoluto.
Rosalie: quem são eles? Será que sabem onde está a Aleksa?
Zazz: A gente não devia estar andando nesta floresta a essa hora da noite!
Zor: Não me diga que está com medo?
Zazz: Eu não, eu sei já faz dois dias que não dormimos por que a gata não dá sossêgo pra nós.
Zavok: Ainda vamos encontrar as pedras não está difícil agora. Mas sei que todos devem estar cansados então vamos voltar à nossa caverna.
Nessa hora rosalie como a inocente que é e sem ter noção do perigo que estava se metendo foi até eles e perguntou inocentemente enquanto segurava mileena.
Rosalie: oi vcs viram minha irmã?
Enquanto isso Lizzy que estava na biblioteca de repente pôde sentir um calafrio.
Lizzy: Ui agora estou sentindo um pressentimento ruim.
E na floresta, De repente Zavok e os outros pararam ao ver a ouriça parada.
Zazz: Oh é uma bebezinha vamos levar ela pra casa?
Zavok: Não seu idiota.
Zavok a mão bateu a na cabeça de Zazz fazendo ele ir para trás.
Zavok: E como é a sua irmã garotinha?
Rosalie: ela é uma ouriça preta com olhos azuis, e tem uma Dragão igual ao meu só que ele tem olhos azuis e é preto com algumas listas brancas, o nome dele é pan e o nome da minha irmã é Aleksa.
Rosalie depois de dizer isso ainda estava segurando mileena enquanto esperava uma resposta deles, E todos eles ficaram em volta das duas.
Zavok: Permita que a gente leve você até sua irmã.
Zazz: Mas Zavok ela...
Zavok mete a mão na cara de Zazz.
Zavok: Eu sei Zazz não precisa me informar.
Rosalie: mmm?
Nessa hora rosalie segurou mileena com mais força, e abaixou as orelhas assustada.
Rosalie: aww eu acho melhor eu ir pra casa, talvez eu encontre a minha irmã por lá ... além disso eu não avisei minha mãe nem meu pai que tinha saído. eles vão ficar preocupados comigo e vão me dar uma bronca.
Zavok: Não se preocupe mocinha te ajudaremos a te levar pra casa. Sã e salva não precisa ter medo da gente não é galera?
Todos: É sim!
Rosalie: eu não tô com medo ... eu não tô com medo!!!
Mileena: grrr
Nessa hora mileena pulou dos braços de Rosalie e ficou na frente dela pronta pra atacar mesmo que estivesse tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Hayran Kurgu♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...