cap 38

129 3 1
                                    


Wave encarou Jet e não disse nenhuma palavra.

Scourge: essa garota vai nos falar sobre pra que serve umas jóias que ela carrega na mochila.

Depois que scourge disse isso, roxy olhou para robotnick e agarrou a mochila com força.

Roxy: é eu vou sim.

Jet: Então diga....

Roxy: ar-ram 

• Roxy se afastou um pouco deles, ficando com seu próprio espaço pessoal e logo disse •

Roxy: essas jóias que estão comigo depois de todas juntas podem conceder poderes muito fortes, e eu pretendo achar o resto delas por isso eu vim pra mobius e vivo andando na escuridão da noite pra não ser notada, há quem diga que sou uma forasteira.

Todos eles ficaram com uma cara de espanto até que Robotnick se afastou sem que eles pudessem perceber.

Jet: E quantas tem?

Roxy: comigo três mas no total são sete e eu vou procurar o resto ... bem eu preciso ir sabe como é né, noite chegando mais jóias pra caçar eu vivo assim.

Assim que ela se virou pra trás pra ir embora wave estava bloqueando o caminho dela.

Wave: Você não vai sair daqui.

Jet: Agora temos um motivo pra você estar aqui, e você vai nos ajudar a encontrar essas jóias

Wave: Não corte o meu caminho Jet.

Jet: Mas pensamos o mesmo conhecimento.

Wave: Vamos ajudar ela a pegar as jóias e usar contra aqueles insolentes.

Roxy: eu disse que vou sair daqui!!!

Roxy pulou por cima de wave e foi correndo enquanto eles seguiram elas, mas em determinado momento roxy se escondeu atrás de uma árvore, logo viu scourge sally e fiona continuarem correndo pra frente e roxy deu um sorriso vencedor mas quando virou sua cabeça pro lado jet estava bem do lado dela e nisso roxy se afastou e pegou sua faca.

Jet: Sabe eu até que gostei do seu jeito mas parece que não durou por muito tempo

Roxy: oh que encanto da sua parte e sabe eu até te achei bonitinho .... mas vc acha mesmo que vou me unir a vcs? Se estou trabalhando sozinha isso significa que não pretendo dividir o poder das esmeraldas do caos eu estou sozinha nessa.

Jet: A batalha está apenas começando, ainda tem muita coisa pra acontecer você está por fora.

Roxy: mesmo assim não vou me unir.

Roxy saiu andando mas jet agarrou o pulso dela e colocou nas costas dela.

Roxy: grrr me solta!!!

Jet: Você não vai a lugar nenhum.

Ele novamente pôde levar ela para longe dos olhos dos outros que estavam a procura dela em uma parte mais afastada do acampamento assim Jet encontrou um bosque e nisso ele colocou ela sentada no chão.

Jet: Vamos começar de novo, você não me conhece e eu não conheço você  agora aqui em Green Hill Zone temos invasores, se você for andar sozinha com certeza vai ser pega por eles e essas esmeraldas estarão em mãos erradas.

Roxy: mmm então eu séria parte do grupo né? Então me fala jet, o que eu ganho em troca com isso?

Ela disse isso e passou a cauda pelo queixo de jet, Ele foi pra cima dela fazendo Roxy se deitar no chão.

Jet: Bem como sou daquele grupo é claro que eles não dariam nada pra você, todos alí são vilões. Eu até pensei em trabalhar sozinho afinal minha relação já foi pelos áries

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora