Lizzy: Sem a minha mãe não me sinto como exemplo...
Ela encostou no braço.
Aleksa: foi assim que eu me senti quando eu não tinha uma mãe, mas vamos conseguir.
Nessa hora Knuckles chegou no local com uma flecha na mão
Knuckles: meninas eu achei isso perto da floresta!!!
Aleksa: Knuckles o que estava fazendo na Floresta?
Knuckles: não importa agora temos que levar isso pro tails, pra ele poder examinar e saber o que tinha na flecha agora.
Lizzy: Minha mãe pode ter sido sequestrada... Eu....
Lizzy se retirou dalí ela não conseguiu fazer suas queixas.
Aleksa: ela precisa de um tempo sozinha, vamos Knuckles.
Eles foram até a enfermeira do tails e ele estava examinando a flecha.
Tails: gente essa flecha estava com veneno que faz com que a pessoa que for atingida por ele fique feroz e seja lá quem estiver por trás disso, está nos atacando aos poucos.
Aleksa: mmm quem será o cara que a rouge está trabalhando? e como será que blaze sumiu assim do nada?
Shadow: nois não sabemos.
Tails: onde está o silver?
Sonic: Ele.... Gente tenho uma má notícia.
Aleksa: o que foi sonic?
Sonic: Eu ia no salão avisar o rei que o Silver tinha mandado a carta, mas no meio do caminho eu acabei encontrando a Lizzy. Ontem a noite o Silver saiu pra procurar a Blaze logo a após dela ter sumido
Aleksa: Sonic o que aconteceu?! Fala o que foi?!
Aleksa temia pelo pior mas já estava quase derramando lágrimas, mas ela rapidamente piscou evitando chorar ali mesmo.
Sonic: Ele disse que tinha ido a casa da Blaze fazer uma visita e não encontrou a Blaze lá.
Diz Sonic segurando a carta que estava nas mãos dele.
Sonic: Ele voltou no castelo ontem a noite. Eu ia avisar isso mais cedo só que....
Aleksa: •suspira• eu vou junto.
Shadow: não, vc não vai coisa nenhuma!
Aleksa: shadow eu sou a rainha então é meu dever proteger meus súditos.
Shadow: mas Aleksa....
Aleksa: shadow se alguma coisa acontecer comigo, vc é tudo que green will zone tem.
Shadow foi até Aleksa e deu um abraço nela.
Shadow: por favor não se machuque e por favor, tome cuidado com o nosso filho.
Aleksa: eu vou ter shadow.
Enquanto isso sir. silver, andava pela floresta pensando sobre o poderia ter acontecido com a blaze.
P.V. Silver
Já estava de prontidão já perto de Sky Sanctyary Zone, o reino era em partes muita mata fechada. E certamente sabendo disso através do mapa. O lugar onde estava era muito solitário e tinha alguns sons muito estranhos, parei no caminho e desci do cavalo.
Silver: Muito estranho esse lugar.
Havia muitas passagens pela floresta em monumentos antigos.
Silver: É pois é seguir pegadas no caminho pode ter me trazido para uma encruzilhada.
P.V. Aleksa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...