cap 43

162 5 0
                                    

Shadow: Qualquer um pode ser uma vítima Aleksa, você não sabe qual pode ser as estratégias deste maníaco da floresta, afinal não foi assim que a mãe da princesa Lizzy sumiu?

Aleksa: Não sou vidente shadow mas, com certeza com um plano e Boa estratégia qualquer um pode fazer isso.

Nesse momento pan se encolheu com as palavras de Aleksa para Shadow, nisso o mesmo olhou para Shadow e de volta para Aleksa.

Shadow: E é por isso que você não sabe das estratégias, certamente precisamos criar as nossas e andar assim pela floresta, como se fosse o Jet tentando te atacar pelas costas. Acha que é tão simples?

Aleksa: shadow eu não sou uma criança, eu sei o perigo que esses caras representam não precisa me lembrar disso o tempo inteiro.

Shadow: Eu sei que você não é uma criança mas está carregando uma no seu ventre.

Aleksa: ah não me diga, eu sei disse e eu não preciso ser lembrada disso a cada hora que se passa.

A medida que eles dois continuavam discutindo pan ficava cada vez mais encolhido enquanto seu olhar ia de shadow para Aleksa.

Shadow: Já se arriscou demais para um dia só você deveria descansar!

Aleksa: só por que eu vou ter um bebê não significa que esteja impotente!

Shadow: Já viu o que fez além de ter salvado a vida do seu pai mesmo estando grávida, aquele dia poderia não ter passado!

Aleksa: eu estou bem não estou? E aliás se eu tivesse que escolher entre mim e o meu pai eu escolheria ele sem hesitar!

Shadow: E por que diz isso? Não se importa com nosso amor? Com tudo que a gente enfrentou!

Shadow naquele momento baixou o semblante.

Aleksa: shadow não diga isso, eu me importo com vc eu o amo mais que a minha própria vida.

Shadow: Mas não devia pensar em fazer tantos sacrifícios, eu mesmo já me sacrifiquei tantas vezes, até descobrir a verdade de quem eu era de verdade.

Aleksa: shadow sacrifícios fazem parte da vida eu aprendi isso com meu pai, e tem mais eu vi quem vc é robotnick fez uma armadilha vc não é o monstro que ele diz que vc é ... eu não posso te ver morrer ... eu te amo.

Nessa hora Aleksa virou de costas enquanto olhar para longe

Nessa hora Aleksa virou de costas enquanto olhar para longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pan: grrr • com a cabeça baixa •

Neste momento os dois estavam de costas um para o outro, mas Shadow acabou se virando e abraçou Aleksa pelas costas, fechando seus olhos.

Shadow: Não Aleksa eu não sou um monstro eu posso até ter sido antes mas isso foi a muito tempo..... A verdade é que.... Depois daquele dia minha mente ficou confusa, mas isso não vai impedir de que eu possa estar do seu lado até o fim.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora