🏕Já no acampamento do Robotnik🏕
P.V Scourge
Eu estava sentado afiando minha espada, enquanto estávamos todos sentados cada um perto de sua tenda sem falar nenhuma palavra, até que eu resolvi quebrar o silêncio.
Scourge: •Suspiro• Escuta Jet, eu não quero ser chato nem ser intrometido, mas você sabe por que aquele filhote de dragão estava no castelo solto sem correntes? Normalmente dragões são conhecidos por serem ferozes, então quem iria deixar um dragão solto?
Jet: O que você acha? Scourge, dragões daquele tamanho não ficam acorrentados.
Wave: É mas a astúcia dele acabou nos fazendo perder um tempo precioso.
•Wave passava a mão no peito de Jet•Jet: E se você não sabe, aquele dragão pertence a princesa Aleksa.
Wave: Tinha que ser da princesa durona!
Jet: Isso foi algum elogio?
Wave: Não, seu idiota. •Ela bate no ombro dele•
Fiona: Tks que tipo de princesa tem um dragão? Não é mais fácil ter um gato?
Scourge: E como você sabe que o dragão é dela? E só pra saber o que aquela princesa faz? Por que ela não parece ser esse tipo de princesa que tem medo de quebra uma unha, então quais são as características dela?
Fiona: Por que você quer saber disso?
Scourge: Não enche o meu saco.
Jet: Eu sei por que tive uma convivência com ela, quando Shadow e os dragões e os cavaleiros dele chegaram lá esses dragões já começaram a rondar o castelo.
Wave: Pera você disse no plural, não é apenas um?
Jet: Uff não, as duas princesas tem. Mas apenas eu via a Aleksa com o dragão dela e o transformou como um melhor amigo.
Wave: Mas só que na real, não era para as princesas serem presas numa masmorra com um dragão de vigia.
Jet: Isso é contos de fadas Wave, se bem que é verdade o dragão é o vigia das filhas do Infinite.
Wave: Ainda não sei por que o Infinite escolheu deixar o posto dele por aqui.
Jet: Acontece que ele já conseguiu o que queria.
Scourge: Mmm então ela não tem medo de sujar a mãos segurando uma espada? Mmm quem será que vai mata-la? E o melhor ainda, quem será que vai matar o dragão?
Fiona: Meu deus por que tanto entusiasmo em matar aquele dragão?
Scourge: Eu nunca matei um dragão antes e ele ficaria ótimo empalhado.
Fiona: Que maldade.
Scourge: Eu acho uma boa ideia... e com certeza Jet também, por que eu aposto que ele também odiava o dragão... né Jet?
Jet: Não pensava em matar o dragão, na verdade eu queria ter um caso com a princesa.
Wave: AH SEU CARA DE PAU, VOCÊ AINDA FALA ISSO NA MINHA CARA!
•Ela dá alguns tapas no peito dele dele•
Jet: Calma Wave é só brincadeira.
Wave: EU TE ODEIO GRRRRRR.....
Scourge: Eu vou ter isso gravado na minha memória pelo resto da carreira kkkk.
Fiona: Deixa de ser mané Scourge.
Wave: E VOCÊ CALA BOCA SE NÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊ.
Jet: Calma Wave, você tá muito exaltada não precisa fazer esse exagero, eu sei que você tá com ciúme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...