cap 75

100 4 0
                                    

Shade: Sim eu conheço ele....

Ela revirou os olhos.

Shade: Antes de mim ele era o guardião da esmeralda e também morava aqui na ilha.

Roxy: então deve ser por isso que Knuckles não gosta muito de falar sobre esse assunto....  perguntinha básica, vc shade que está aqui em cima como conseguiu uma das esmeraldas?

Shade: Encontrei no reino do rei Arthur fica bem abaixo da nossa ilha.

Roxy: então é pra lá que lizzy vai... vcs sabem como posso voltar pra casa? Eu realmente não gosto da ideia de estar de estar literalmente falando de eu estar nas alturas.

Shade: A ilha só pode cair de a esmeralda for retirada do altar dela. No entanto ela está flutuando pelo reino tudo aqui é Angel Island Zone. Mas você deve saber que essas esmeraldas são perigosas.

Roxy: elas são? Mas por que? Elas nunca me causaram perigo nenhum sempre foram boa motivação para eu não desistir de procurar pelo resto delas, coisa que minha mãe não pôde fazer.

Shade de repente fez todas as luzes ali perto da esmeralda ficarem laranjas e assim começaram a aparecer várias imagens.

Shade: Estas esmeraldas vem de várias gerações de Echidnas, a muitos anos atrás eles tiveram que impedir uma enorme criatura em estado líquido, ela quase devastou toda Mobius, mas eles conseguiram prender a criatura na Esmeralda Mestra, então eles ganharam um presente da mãe da luz, sete esmeraldas do caos para que quem tivesse o poder delas usassem com sabedoria e após usar seu poder elas seriam divididas várias e várias vezes, a cada busca teria um portador. Mas se esse poder for usado de forma errada a criatura do caos poderá ser acordada e solta mais uma vez sobre Mobius. E de geração em geração os Echidnas tinham o poder de cuidar desta esmeralda. Qualquer um tem o direito de pegar as esmeraldas afinal elas são espalhadas por Mobius desde que tudo venha a ter solução no final.

Assim a cortina de fumaça laranja desapareceu e a Esmeralda Mestra ficou verde mais uma vez.

Roxy: mas isso pode ser perigoso, minha amiga está com uma delas no peito. se ela for forçada a usar para o mal isso pode ser o fim... por favor me diga que o jeito que eu estou usando as esmeraldas não são de um jeito mal.

Shade: Se você quer pegar elas então deve ter algum motivo bem óbvio de você fazer uma jornada assim.

Roxy: ah não sei como explicar meu motivo.

Roxy ficou de frente para a esmeralda mestra enquanto olhava para a mesma.

Roxy: talvez seja pelo fato da minha mãe querer tanto achar o resto delas. ou quem sabe eu só queira usar o poder delas para uma boa causa.... talvez quem sabe apenas provar para minha mãe que eu sou capaz de conseguir terminar o que ela começou.

Shade: Então você quer apenas terminar a jornada de sua mãe para lembrar da memória dela e quando fizer isso, o que fará depois?

Roxy: .suspiro. a verdade é que eu não sei... quando eu terminar a jornada dela e usar o poder das esmeraldas elas vão se separar e teram novos portadores pelo que fiquei sabendo... acho que depois de tantas buscas pelas esmeraldas finalmente vou estar livre e terei terminado a jornada da minha mãe.... e assim também usando o poder das esmeraldas estarei ajudando mobios contra um perigo que estamos correndo

Shade: Perigo? Que perigo?

Roxy: um tal fleetway está tentando espalhar o caos lá em baixo e o poder das esmeraldas poderia ser de grande ajuda. um dos capangas dele está atrás de uma amiga minha, e só vai parar até ter ela isso é um perigo para ela também.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora