cap 50

91 4 2
                                    


Sonic: A verdadeira milagreira sempre tem que ser a Aleksa.

Sonic foi diretamente para sua tenda.

Shadow: Você tem mimado eles demais não acha?

Aleksa: vc já disse isso meses atrás.... e se vc não fizer o mesmo que eles vai acabar ficando cheio de paranóia.

Roxy: .tentando não rir.

Aleksa: vc Também pode ir se quiser roxy.

Roxy: obrigado aleksa.

Depois que roxy saiu Aleksa disse

Aleksa: e se continuar fazendo eles treinarem desse jeito, não vai ser preciso os maníacos para darem um sumiço neles. vai depender apenas das circunstâncias.

Shadow: Eles não estão muito bons no treino, Sir. Sonic leva muito as coisas na brincadeira, Knuckles sempre fica de implicância com a Roxy, o Espio é o único atento nos treinos.

Aleksa: toda vez que eu chegava perto de vc nos treinos seu foco sumia de uma hora pra outra tá esquecido? Ouviu isso filho seu pai não se lembra.

Aleksa já estava com o ventre bem grande, ela olhava a barriga enquanto passava a mão.

Shadow: Perder o foco do que? De tanto perder a paciência com eles como é que eles serão melhores se não estão mais colaborando

Aleksa: .suspiro. esses sumiços mexeram mesmo com suas emoções não é Shadow?

Shadow: Não sabemos até quando isso vai durar as investigações estão indo muito devagar.

Aleksa: é dá até pra ver lá se vão as esmeraldas que a roxy estava caçando ela não pode mais sair daqui mesmo... e vc meu filho o que vc acha?

Aleksa continuava acariciando seu ventre, Shadow ficou olhando os muros do castelo já que eram bem distantes. Os portões do castelo se mantinham fechados com os guardas vigiando a sentinela ao lado dos portões. De repente ouve-se o portão abrindo e Shadow logo se adianta.

Shadow: Alguém entrou no castelo!

Aleksa: então vamos ver quem, é rei shadow.

Shadow se aproximou de Aleksa e ela segurou no braço do mesmo assim eles sairam do campo de treinamento e foram direto para porta do castelo.

Quebra de tempo

Quando chegaram a porta eles desceram as escadas os portões estavam sendo fechados então Shadow logo perguntou aos guardas quem havia entrado no castelo e assim que eles fizeram a descrição, quem eles tanto falavam estavam atrás de Shadow e Aleksa.

?????: Ah, estão procurando por mim?

E assim os dois olharam para trás e viram Silver ali em pé dando um belo sorriso.

Aleksa: Silver!!!

Aleksa foi até silver e deu um abraço apertado nele, quase quebrando os ossos dele.

Aleksa: a quanto tempo!

Silver: Vá com calma Rainha Aleksa eu vou ficar sem ar.

Shadow: Finalmente o cavaleiro que estava faltando.

Silver: Só feliz em ver você também Shadow

Aleksa: ei silver, não importa se sou rainha. vc ainda pode me chamar apenas de Aleksa.

Nessa hora pan veio voando até eles e quando possou, ficou encarando silver de um jeito amedrontador, por que já fazia tempo que eles não se viam. mas agora pan não era mais um filhote ele já havia crescido.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora