Infinite: lizzy o que houve? Por que tão assustada?
Infinite disse enquanto olhava lizzy preocupado.
Lizzy: Infinite?
Ela olhou para o mesmo ainda com os olhos arregalados.
Infinite: nem mais nem menos, e bem vc parece bem assustada. vc tem medo de trovões?
Lizzy: Na-Não eu não tenho.
Lizzy estava ficando com as mãos geladas e ao mesmo tempo trêmulas.
Infinite: mentir é feio sabia?
Infinite estava observando a tempestade da janela, mas ele se aproximou de lizzy e deu um abraço na mesma.
Infinite: o trovão não vai vir aqui te pegar. por que eu estou aqui
Lizzy ficou quieta ainda trêmula e de repente mais uma vez outro trovão se manifestou, Lizzy abraçou Infinite bem forte e ela apertou os olhos.
Lizzy: Eu... Não queria dizer isso mas... Eu tô com medo!
Infinite: Aleksa também tinha medo de trovões quando era mais nova mas ela hoje é uma garota corajosa... vc também pode ser lizzy não precisa ficar desse jeito. apenas me diga se tem medo ou não.
Infinite disse enquanto abraçava lizzy mais forte para tranquilizar a mesma.
Lizzy se afastou dele e olhou para baixo enquanto estava sentada sobre as pernas dela, ela colocou as mãos no meio de suas pernas.
Lizzy: Tá bom eu tenho medo desde criança também.
Infinite: não se preocupe lizzy é apenas tempestade nada tão forte assim, mas eu sei como é ter medo de uma coisa então tudo bem.
Lizzy: Você sabe o que é ter medo? Tipo como?
Infinite: .suspiro. no dia em que savina morreu tive medo de não ser um bom pai.... medo de não ser o pai que aleksa e rosalie precisassem. de não conseguir entender como ser o pai que elas precisavam... mas acho que eu passei nesse desafio.
Lizzy: Oh meu amor você é maravilhoso enfrentou cada sofrimento e desafio para chegar até aqui, eu sei que você é um verdadeiro vencedor, e mesmo que um dia foi um assassino hoje é um maravilhoso pai, um ótimo rei sem falar que está sendo um ótimo companheiro para mim.
Lizzy enquanto falava passava sua mão no rosto dele bem próximo a sua cicatriz.
Lizzy: Sem falar da bela cicatriz que você tem.
Infinite: Essa cicatriz me faz ser temido mas também respeitado ... mas eu prefiro ser respeitado do que ser temido.
Nessa hora rosalie entrou no quarto e foi até o casal.
Rosalie: mamãe!!!
Lizzy e Infinite olharam para Rosalie no momento que ela subiu na cama.
Lizzy: O que houve querida?
Rosalie: ... o chacal malvado ele fugiu!!!
Lizzy olhou para Infinite com uma expressão de preocupada, ela apertou a mão dele.
Infinite: mas o que?!
Rosalie: a aleksa está na sala do trono com o shadow e os cavaleiros, lita disse que tentou pegar ele mas ela não conseguiu.
Lizzy: Acha melhor a gente descer querido?
Infinite: sim vamos indo.
Infinite e lizzy foram até a sala do trono enquanto rosalie segurava a mão de lizzy. lita estava contando o que havia acontecido na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...