cap 76

76 4 1
                                    


Aleksa: bem meu pai por sua vez tocou na sua mão e vc parou de ter algumas crises, meu pai ficou olhando pra vc igual uma chacal apaixonado kkk.

Infinite: aleksa shhh!!!

Lizzy: É mesmo? Rei Infinite?

Ela encarou ele dando um sorriso de lado.

Infinite: bem... é sim, eu fiquei assim mesmo.

Aleksa: kkk eu nunca vou esquecer a cara de apaixonado dele kkk!!!

Infinite: vc Também vai receber um castigo de cócegas, espera só a gente voltar.

Aleksa: epa acabou sobrando pra mim agora.

Lizzy: Naquele dia eu estava tendo tantas alucinações, e muitas delas eu via o Infinite mas sempre nestes sonhos eu não podia tocá-lo jamais por que tinha um bando de chacais cruzando meu caminho principalmente o Scade, e naquele momento achava que era minha última esperança de poder perder o seu pai de vez Aleksa.

Aleksa: ainda bem que foi apenas um sonho. pelo menos vc está bem meu pai está bem e vcs estão juntos.

Infinite: e Scade não vai machucar a lizzy, é uma promessa.

Aleksa: viu? Papai não se entrega facilmente.

Lizzy: Foi então que esse pesadelo não conseguiu mais me assombrar nas noites que eu dormia estes pesadelos me motivavam a desistir mas depois que eu acordava mudava totalmente minha ideia, até minha mãe odiava essa ideia, Espio não acreditava que isso seria real mas eu quis insistir

Aleksa: agora não tem barreiras entre vcs dois, com certeza não será Scade que vai mudar isso.

Aleksa empurrou Infinite até lizzy e colocou o braço do mesmo em volta de lizzy.

Aleksa: agora seja um bom papai e dê um beijo na cabeça da mamãe.

Infinite: ok senhora mandona.

Infinite deu alguns beijos na cabeça de lizzy, aleksa ficou dando risadas atrás dos dois.

Lizzy: Então Infinite que tal fazermos uma coisinha com a Aleksa.

Ela sussurra enquanto Aleksa ainda estava rindo.

Infinite: sou todo ouvidos.

Infinite sussurra de volta enquanto aleksa continuava rindo.

Lizzy: Vamos nos esconder dela.

Infinite e lizzy saíram de fininho e quando aleksa parou de rir, ela percebeu que eles não estavam mais com ela.

Aleksa: ah pessoal? Mãe? Pai? Cadê todo mundo?

Lizzy se escondeu dentro do armário onde ficava o quarto de Blaze e Infinite estava detrás da porta do quatro, enquanto Aleksa andava pela casa.

Aleksa juntou as mãos e foi andando. até que ela viu uma aranha no chão e subiu em cima de uma cadeira.

Aleksa: Ai minha nossa senhora da bicicleta, um monstro horrível ali!!!

Aleksa desceu da cadeira bem devagar e continuou andando, até que ela entrou no quarto de blaze e Infinite bateu o pé no chão com força, e nisso Aleksa levou um susto.

Aleksa: AHHHH!!!

Aleksa saiu correndo do quarto e se escondeu debaixo da mesa da cozinha que era coberta por um pano.

Lizzy abriu a porta do armário e observou se ela tinha corrido e junto ela deu uma armário e fechou novamente a porta do armário.

Lizzy: Ihurum Aleksa vem aqui brincar.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora