cap 55

73 4 0
                                    

Aleksa: mamãe não seja boba, meu pai sabe que vc não faria isso. e nois temos todas as evidências de sua inocência mamãe querida.

Lizzy: Então vamos brincar de guerra na água pena que não podemos nadar no lago da floresta mas vamos aproveitar aqui no castelo mesmo, quem quer brincar de tubarão na água kkkkkkk

Aleksa: kkk vamos mamãe.... ouviu isso filho. nois vamos brincar na água.

Nessa hora Aleksa sentiu um chute.

Aleksa: ai mamãe, o bebê chutou o bebê chutou!!!

Lizzy: Ohhh acho que o meninão quer brincar com a gente.

Lizzy toca na barriga de Aleksa e depois da um beijo.

Aleksa: filho vc vai adorar a sua vida aqui, melhor ainda vc vai adorar a sua vovó.

Lizzy: Isso se eu não roubar ele para mim, quase fiz isso quando conheci o Pan.

Aleksa: qualquer um faria isso. afinal o pan é uma gracinha ... por falar nisso onde ele tá?

Enquanto isso no corredor pan ficava se aproximando de roxy, enquanto ela se escondia atrás do espio.

Roxy: espio ele vai tentar me atacar.

Espio: Não vai eu sei que é um bom garoto.

Pan se aproximou de Espio enquanto Roxy se encolhia atrás de Espio, assim que Pan chegou mais perto Espio passou a mão na cabeça dele.

Pan: .ronronando.

Roxy: ele vai sim. ele tentou me atacar hoje de tarde.

Roxy estava com a mão sobre o peito de Espio enquanto ela passava a cabeça nas costas dele foi ai que Espio pegou a mão dela e colocou em cima do rosto do dragão.

Espio: Acho que isso resolve.

Roxy começou a tremer toda.

Roxy: espio tira tira tira!!!

Pan: . Ronronando.

Roxy: ....owww mais que coisinha mais fofa que fofa!!!

Roxy colocou as duas mãos na cabeça dele,uma acariciava a testa e outra o pescoço dele.

Roxy: como vc é bonitinho.

Assim ela não podia olhar para o dragão e foi uma boa estratégia, então Espio saiu do meio dos dois e Roxy pôde abrir os olhos e vê - lo.

Roxy: ... ok agora eu não tô mais com medo vc até que é bom rapaz pan.

Pan: grrr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pan: grrr . Sorrindo.

Roxy: é vc estava certo espio ele é fofo.

Espio: Pelo menos você venceu sua fraqueza bem a tempo se não os Deadly Six iam ficar sabendo disso mais cedo ou mais tarde, e falando neles o que será que aconteceu?

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora