Aleksa: eu aposto que ele vai ficar bem... ele é o shadow.Logo todos eles estavam sentados em volta da fogueira.
Aleksa: Alguém aqui ta afim de contar histórias de terror?
Lizzy: É melhor eu nem dizer que sei por que os cavaleiros não vão aguentar o drama.
Sonic: Por que não falamos de lendas, histórias de terror me dão cala frios.
Silver bateu o cotovelo em Sonic e disse.
Silver: Kkkkk não vai me dizer que tá chorando por dentro de medo?
Espio: Lizzy não faça gracinhas, você lembra da última vez que falamos sobre esse assunto e sua mãe quase te matou por causa disso.
Lizzy: Ah bobagem, hoje levei uma mordida no pescoço isso sim foi mais brutal do que minha mãe me dar uma lição.
Infinite começou a sentir um cheiro estranho e família até que ele percebeu que o cheiro vinha de lizzy, e ele parecia assustado mas se manteve calmo e disse.
Infinite: lizzy esse cheiro é de um chacal, quem te mordeu?
Lizzy: Nossa eu tomei banho não acredito que ainda estou cheirando tão ruim, e pelo que percebi só um chacal mesmo para perceber o cheiro de outro chacal. Mas o cara de me mordeu não faço ideia de quem seja.
Sonic: Você lutou com um chacal?
Lizzy: Sim qual o problema? Até parece que tenho mais medo!
Espio: Lizzy não fala....
Silver: O que? Qual a bomba que não estou sabendo?
Infinite: ... Scade.
Aleksa: Quem?
Infinite: ninguém eu tava só pensando alto.... apenas isso.
Aleksa: então tá.
Sonic: Ninguém ai sabe o que aqueles caras vieram fazer aqui então vamos nos mover o mais rápido possível para salvar as pessoas que estão desaparecidas.
Silver: O que foi que eu perdi? Quantas pessoas já sumiram?
Espio: Foram várias, até os cavaleiros do Eggman estão na lista.
Aleksa: Chacais estão junto com esse cara que está fazendo as pessoas desaparecerem.
Infinite: e se chacais estão com ele, a coisa tá pior do que pensávamos.
Knuckles: eu espero que logo a gente possa dar um fim nisso.
Sonic: A gente está colocando coisas muito óbvias tudo bem a gente achar que o Fleetway é o principal suspeito mas não acham que o Shadow tem um pouco de razão?
Aleksa: .suspiro. é talvez shadow tenha mesmo razão.
Knuckles: mas roxy disse que viu os olhos dele na floresta: eles tentaram atacar ela como isso pode ser mesmo coincidência?
Espio: A gente vai analisar melhor esses fatos, o motivo de ser mesmo chacais que estão trabalhando para esse tal de Fleetway.
Lizzy estava abraçando os próprios braços dela.
Lizzy: 💭 Eu realmente poderia imaginar que meu passado está voltando para me assombrar ou pode ser algum tipo de piada, mas não posso esquecer o que aconteceu naquela época e além disso uma mordida tão fatal dessas após usar uma água mágica. E mesmo assim isso me dá um certo medo do que possa vir pela frente. 💭
Infinite estava olhando pra lizzy percebendo que ela estava um pouco assustada, então ele se levantou e ficou de joelhos na frente dela e pegou uma das mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...