Roxy: eu a vi espiando os aposentos do rei Infinite, e peguei em flagrante.
Espio: O que está querendo fazer Whisper?
Whisper: Estão me julgando mesmo sem eu ter feito absolutamente nada.... Certamente não posso ter olhos atentos para qualquer ocorrido.
Espio: Mas tinha que espionar o que o rei Infinite está fazendo e se o Rei Shadow souber disso, ou até mesmo seu líder Migyhty o que você vai fazer?
Whisper: Eu sei arcar com as consequências, não fiquem no meu caminho.
Roxy: tks depois do que rosalie nos disse, eu não me admiro mais de nada.
Knuckles: é talvez roxy esteja certa
Roxy: ora ora mais que surpresa Knuckles.
Knuckles: não começa roxy.
Espio: Qual é o seu problema?
Whisper: O que problema? É vocês na minha frente...
Ela passou entre eles e esbarrou o ombro em Roxy com violência e saiu andando.
Roxy: eca eu fui infectada por vc!
Roxy limpou seu ombro e cruzou os braços.
Roxy: hmp apronta e depois não gosta de levar o troco, só não conto para o rei shadow por uma questão de princípio.
Espio: Não vamos criar mais problemas Roxy, mas se ela fizer alguma coisa estaremos atentos.
Roxy: por isso eu disse que não serei o dedo duro dessa vez, espio querido.
Roxy se encostou na parede, e começou a afiar sua espada.
Roxy: e além disso eu sou uma caçadora de joias, não uma dedo duro.
Espio: É eu sei disso.... Bom eu vou me retirar para dormir.
Roxy: e eu vou para minhas árvores. até mais garotos.
Assim Roxy se retirou e foi em direção as árvores, Espio e Knuckles foram em direção as tendas. Knuckles entrou na tenda dele e Espio também entrou em outra tenda, quando ele chegou lá viu o tecido verde que ele usava para colocar no pescoço assim ele saiu novamente da tenda perto das tendas haviam árvores também ele viu Roxy deitada num galho de árvore onde era perfeito para dormir, ela estava de bruços enquanto deitava encima do braço dela enquanto o outro estava pendurado, Espio andou por baixo do galho onde ela dormia.
Espio: Psiu!
Ele chamou por ela e depois ficou invisível.
Roxy: mais o que foi isso?
Roxy olhou pros lados. e depois ficou sentada no galho.
Roxy: tudo bem quem é a assombração que está aqui interrompendo meu sono de beleza?
Espio deu um sorriso e depois puxou a cauda dela.
Espio: Psiu!
Ele continuou invisível e rapidamente saiu debaixo do galho num movimento ele havia subido no galho de cima e usou sua cauda para que pudesse ficar pendurado ainda no modo invisível assim que ele se posicionou ele voltou a ficar visível.
Espio: Quem é assombração aqui?
Roxy: espio seu bobo, eu pensei que vc tivesse ido dormir. o que veio fazer numa árvore?
Roxy disse enquanto encostava as costas no galho da árvore.
Espio: O que? Não posso vir admirar minha gata preferida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...