cap 5

195 12 7
                                    

Scourge: Imagino que tenha um bom motivo para que o rei nos chame para a sala do trono.

Sally: Ele não chamaria a gente, se não fosse realmente importante.

Fiona: Nois só vamos saber o que realmente é, quando chegarmos lá.

•Eles chegaram na sala do trono e fizeram uma reverência•

S.F.S: Majestade!

Scourge: Bem vossa majestade quer que nois liberemos o Jet da masmorra.

Sally: E como faremos isso?

Fiona: É simples, vamos esperar todos estarem desprevenidos e então nois iremos na masmorra e pronto, Jet estará livre.

Scourge: É um bom plano Fiona.

Sally: Se vamos mesmo até lá, teremos que partir imediatamente, a estrada até lá é grande.

Scourge: Nois partiremos agora.

•Eles foram até o estábulo do castelo do rei Robotnick junto com Lady, Storm e Wave, foram correndo para realizar o plano•

P.V. Storm

Partindo em meio a estrada cada um com seu cavalo o silêncio ficava a tona até chegarmos lá será dia.

💭 Não entendo por que o rei permitiu que esses idiotas vivessem conosco, muita gente para um plano só 💭

•Cheguei meu cavalo próximo ao rei, enquanto ele fazia algumas análises não sei do que, acho que era um mapa•

Storm: Ah vossa alteza?

Robotnick: Sim Storm, o que quer?

Storm: Bom não acha que está levando a parte da cavalaria com muitos integrantes, pra entrar no castelo precisamente entraria apenas dois e o resto daria cobertura.

Robotnick: Oh claro, mas precisamos de uma carta na manga afinal aqueles cavaleiros podem estar a espreita no castelo.

Wave: Quanta maturidade hein Storm, você que indica os planos mais idiotas pra fazer o rei acreditar e ainda nos joga na lama.

Storm: Mas só tô usando os planos táticos que o Jet nos ensinava.

Robotnick: Wave, você e Storm vão entrar no castelo.

Wave: O que? Eu? Com esse estúpido aí? Prefiro entrar sozinha do que entrar com um charlatão fazendo desastre.

Robotnick: Se não quiser coloco Scourge, Sally, Lady ou a Fiona no seu lugar.

Wave: Não, tudo bem não quero ver a cara lavada de vocês na minha frente muito menos atrapalhando os meus atos.

Lady: Nossa assim você magoa todo mundo com seu desaforo.

Wave: Minha querida, eu sou uma criatura que não gosta de esperar pelo desastre, eu apenas evito.

Robotnick: Silêncio, quando chegarmos no castelo não quero mais ver nenhum sermão, a não ser o meu. Vamos soltar o Jet e sair rapidamente do castelo.

Storm: Majestade por que o senhor se ofereceu a vir com a gente?

Robotnick: Por que não dá pra confiar em cabeças de vento que nem vocês, se algo der errado eu ativo o plano B.

❖Quebra de Tempo❖

A cavalaria do rei Robotnick estava próximos ao reino de Green Hill, logo a frente havia uma vegetação junto ao enorme jardim do castelo. Eles pararam os cavalos antes do jardim escondendo os atrás de algumas árvores e seguiram em frente a pé.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora