cap 11

167 11 9
                                    


Espio: Hrum com licença, vocês são os cavaleiros do castelo né?

Sonic: É claro, existe outros cavaleiros com armadura por aqui?

P.V. Espio

Na real me deu vontade de dizer que tinha sim, os cavaleiros de Eggman provavelmente estão rondando o reino com algum pretexto de chegarem até Sir. Shadow.

Espio: Bom isso é ótimo eu encontrei o dragão da princesa.

Pan: Grrr  •Olhando pra sonic e Knuckles•

Knuckles: Pan até que enfim, Aleksa estava tão preocupada com você... obrigado rapaz, obrigado por trazer o Pan de volta em segurança.

Pan: Grrr  •Olhando pra Knuckles•

Knuckles: Que bom que você está bem, não imagino algo ruim acontecer com uma coisa tão fofa igual a você.

•Ele pegou Pan dos braços de Espio e por impulso ele abraçou Pan, o mesmo retribuiu o abraço, mas Pan deu a língua para Sir. Sonic outra vez•

Pan: Grrr  •Mostrando a língua•

Sonic: Tô vendo que esse dragão precisa de boas maneiras!

Espio: É só você ser de coração digno que ele irá gostar de você!

Sonic: Uau como sabe disso?

Espio: Ele vai com aqueles que tem compaixão.

Sonic: Mas eu tenho isso, mesmo assim ele me odeia!

Espio: Por acaso você tem um defeito chamado orgulho?

Sonic: Cara como você percebe as coisas sem nem mesmo conhecer a pessoa?

Espio: Por isso existe o nome caráter!

•Espio deu de ombros e acenando para eles sem olhar para trás•

Sonic: A princesa vai ficar tão feliz! Mesmo sendo mal educado até que gosto dele.

Knuckles: Sonic, o Pan não te odeia, ele só está brincando não é mesmo Pan?

Pan: Grrr •Acente com a cabeça•

Knuckles: Agora vamos.

•Eles foram entrando no castelo, até chegarem na sala do trono que era onde estava Shadow, Infinite e Aleksa. Assim que a princesa viu Pan, ele arregalou os olhos e deu um enorme sorriso•

Pan: Grrr  •Olhando pra Aleksa•

Aleksa: Pan! Oi amigo.

•Ela saiu correndo até Pan e o mesmo saltou dos braços de Knuckles, foi voando até Aleksa e quando ela finalmente o teve em seus braços eles se abraçaram. Aleksa segurava Pan como se não houvesse amanhã e ele colocava sua cabeça no ombro da princesa.

Pan:  •Ronronando•

Aleksa: Dragão feio, muito feio.

Pan: Grrr?  •Confuso•

Aleksa: Você me matou de susto, nunca mais fique tanto tempo longe de mim sem deixar um aviso... Pan está de castigo.

Pan: Grrr  •Abaixa as orelhas•

Aleksa: Não me olhe assim, você está de castigo até aprender a não fugir desse jeito.

Pan: Grrr  •Triste•

•Pan realmente estava triste com isso, afinal ele tinha tentado proteger o castelo. Mas Infinite foi até Aleksa e tocou o ombro dela.

Infinite: Espere um pouco Aleksa, Pan ainda é um filhote, é normal ele fugir assim.

Kings ForcesOnde histórias criam vida. Descubra agora