Sonic que finalmente surge no salão se aproxima deles.
Sonic: Isso é muito comovente a família toda reunida, majestades.
.Sonic faz a reverência.
Amy: Ei Rouge não é um dos fiéis cavaleiros estraga prazeres?
Sonic: O que disse?
.Amy solta uma gargalhada com uma mão na boca.
Rouge: Não é nada Sir Sonic, Amy só está brincando, não é Lady Amy!
Amy: Ah sim haha sim!
Sonic: Hmmmm!!!
Aleksa: Sir. Sonic não é estraga prazeres.
Shadow: Bem talvez esteja certa Aleksa.
Infinite: Sir. Sonic eu tenho uma notícia para você.
Amy: Eu acho que é ao contrário!
.Ela fala baixo.Sonic: Sério rei Infinite e o que é?
.Sonic fica todo empolgado.Infinite: Você já deve saber que logo Sir. Shadow se tornará o novo rei, com isso eu preciso de um novo líder da Guarda Real e eu queria que você fosse o novo líder.
Aleksa: Nossa!
Shadow: Ora ora quem diria.
Infinite: Você estaria interessado nisso sir sonic?
Sonic: E-eh sério isso! .Ele sorri a ponto de saltar de alegria. Hrum quer dizer..... Eu ficaria honrado vossa majestade.
Amy: Um grande líder obtém grandes responsabilidades.
Rouge: Você está certa Lady Amy.
Sonic: Não se preocupem não irei desaponta-los, serei um bom líder assim como Shadow foi!
.Sonic fez novamente a reverência, e em dois passos saiu pra fora do salão.
Amy: Nossa como ele fez isso?
Aleksa: Eu não sei..
Shadow: .Suspiro. Acho que é isso... eu não sou mais o lider da Guarda real .Abaixa a cabeça.
Infinite: Não, Sonic é agora o novo líder mas eu preciso de você para liderar Mobius, ser o novo rei e logo a coroação será feita Sir. Shadow.
Shadow: .Suspiro. É vossa majestade está certo, além do mais Sonic vai ser um bom líder.
Aleksa: Eu tenho certeza que ele vai.
Shadow: Mesmo ele sendo meio irresponsável e irritante as vezes ele é o meu melhor amigo, e é o cavaleiro em quem mais confio, ele vai compreender as responsabilidades de ser o líder da Guarda Real e logo será um bom rapaz.
Infinite: Você está certo Shadow, por isso eu resolvi escolher o Sir. Sonic para isso.
Aleksa: Foi uma boa escolha papai.
~E lá fora~
P.V. Sonic
Eu parecia não acreditar no que estava acontecendo, de início parecia apenas um sonho de criança, me lembro quando brincava eu e meus irmãos que tínhamos um reino e eu era bom incrível cavaleiro protegendo todo mundo, e esta foi minha vocação, agora posso comandar uma guarda inteira pra proteger Mobius. E se depender de mim o Shadow não morrerá tão cedo, venceremos muitas guerras e a vitória garantida entre o bem e o mal. Mas.... Ainda lembro como conheci Shadow... Um grande passado de um grande herói mais cedo ou mais tarde será revelado. Espero que não seja da pior forma, corri para fora do castelo rapidamente eu corri para dar um incrível salto pra comemorar e de repente esbarrei em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...