Antes de qualquer coisa eu quero muito agradecer a minha querida amiga gaby que me ajudou a fazer essa história eu não teria feito essa história sem ela ela sempre estava me apoiando e me ajudando e por isso eu lhe dou os créditos gaby eu estaria perdida sem vc e mais do que isso gaby é a co-autora da história
~ Um Tempo Mais Tarde ~
Passado algumas horas depois do casamento ocorreu o baile para prestigiar a alegria entre o reino e seus novos soberanos. Todo mundo alegre dançando naquela linda pista de dança, os empregados servindo o banquete aos convidados, enquanto alguns dançavam tranquilamente a uma valsa e claro deixando espaço para que Aleksa e Shadow fossem os guias.
P.V. Blaze The Cat
O baile estava tão agradável enquanto fico escorada no balcão dos comes e bebes daquele imenso salão, nunca tinha visto tanta gente num só lugar, parece ser uma coisa nova, dei um gole no vinho que estava numa taça de cristal.
????: Hrum boa noite bela dama!?
Após virar a bebida quase engasgo com o líquido, assim que retiro a taça de meu rosto vejo um belo cavaleiro, com uma vestimenta preta, um belo traje de gala me estendendo a mão. Nesta hora fiquei sem reação.
????: A senhorita é muito bonita pra ficar sozinha!
Blaze: Hum, eu não estou sozinha!
????: Então por que veio para um canto afastado do baile?
Blaze: Não gosto de me misturar com as pessoas!
????: Posso saber o nome desta bela dama?
Blaze: Sou Blaze, Blaze the Cat! E posso saber o que um cavaleiro de sua grandeza veio dar atenção a uma plebéia da minha categoria?
????: Hehe você é bem afiada!
Ele se aproximou e se enconstou no balcão pegando em minha mão mais uma supresa.
????: Prazer mileidy sou Silver, Silver The Hedgehog.
Blaze: Hum?!
Silver: Não pude deixar de notar mas apresar da distância sua beleza entra em destaque!
Blaze: Haha você é engraçado!
Dei mais um gole do vinho.
Silver: Oh obrigado! -Sorri-
Blaze: Isso não foi um elogio!
Ele me olhou chocado tirando o sorriso.Silver: Por que acha isso?
Blaze: Pro seu governo eu não sou uma princesa, e muito menos sou bela demais como as damas deste baile, porque ia gostar de uma gata com trapos velhos?
Silver: Ah a beleza está nos olhos de quem vê, e você é sim uma dama muito linda.
Blaze: Ah qualé!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...