Ja no dia seguinte Sonic naquele momento estava com os outros cavaleiros no campo de treinamento.Sonic: E quando eles forem embora vai mudar muita coisa.
Silver: Posso dizer uma coisa gente?
Sonic: Diz aí?
Silver: Todos nós juntos formamos uma família.
Sonic: Realmente mas Lizzy ficando aqui pode ser que ela ainda dê de cara com o Scade, então quando tudo estiver mais calmo ela poderá voltar.
Knuckles: eu não acho que lizzy pode acabar voltando ... afinal lá é o reino dela provavelmente ela acabe ficando lá
Sonic: Não pense desta forma Knux eu sei que ela ainda pensará em voltar aqui, e pode ser que o Rei Arthur coroe ela assim que eles passarem um tempo por lá.
Mighty: Mas gente quem é que vai acompanhar eles?
Sonic: Shadow disse que vai chamar a gente lá na sala do trono.
Tails: vou sentir falta da princesa rosalie e do rei Infinite.... isso aqui vai ficar muito chato sem eles. por que poxa o Infinite sempre esteve aqui ele vai fazer falta pra gente.... tadinha da Aleksa.
Sonic: Sem falar que antes do Shadow ser o rei, Infinite era um ótimo líder para todos nós.
Mighty: Quando eu e meus cavaleiros chegamos aqui, eu achei que iriamos receber comando dele, sem falar que o Rei Infinite é um grande amigo do nosso rei.
Ray: A Rosalie também vai com eles?
Sonic: Vai, a Lizzy irá cuidar dela pois a Aleksa já tem o Asher para ficar de olho.
Knuckles: ao que parece já foi difícil ela ficar sem uma mãe agora ela vai ficar sem mãe sem pai e sem irmã, eu também chego a ter dó dela.
Tails: sem falar da rosalie, como deve ser para a pequena ficar longe da irmã e ir para um lugar estranho cheio de pessoas que ela não conhece. aposto que a pequena deve estar assustada com tudo isso.
Shadow: O que ainda estão fazendo aí parados?
Shadow apareceu de braços cruzados.
Mighty: Vossa alteza quer todos nós na sala do trono?
Shadow: Sim, o Rei Infinite e a Princesa Lizzy estão aguardando todos vocês.
Knuckles: vish hora de averiguar a situação.
Tails: Knuckles hora de falar menos é andar mais, agora vamo indo antes que eles resolvam não esperar mais.
Assim todos foram até a sala do trono lá estavam Infinite, lizzy, rosalie e aleksa segurava asher quando finalmente todos estavam lá.
Mighty: Majestades!
Mighty fez reverência, Ray também o seguiu junto a Antonie. Shadow foi rumo ao seu trono e se sentou, Sonic, Silver, Knuckles, Tails e Tangle também fizeram a reverência e logo se levantaram.
Shadow: São todos seus Rei Infinite.
Infinite: obrigado shadow. bem como vcs todos devem saber lizzy rosalie e eu estamos partindo para Angel lsland, alguns de vcs serão escolhidos para nos acompanhar até então. para isso eu precisarei dos cavaleiros.... sir. Migyhty, sir. ray, sir. Antonie, sir. Knuckles e sir. silver.
Enquanto infinite falava rosalie olhava sir. ray com olhar triste.
Mighty: Como quiser majestade, mas eu tenho uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces
Fanfiction♛ Obs: (Shadow The Hedgehog: O Cavaleiro e a Princesa - Segunda Temporada) ♛ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭ Com a derrota de Jet e o reino de Mobius em segurança novamente, Shadow e Aleksa estão prontos para serem os novos governantes de Mobius. Mas isso va...