51 - Ajustes, perplexidades, bagunça e muito afeto ! Parte 1

803 77 14
                                    

A noite estava fresca e deliciosa. Pela janela entrava uma calma brisa que trazia muitos e agradáveis perfumes de flores e frutas. As cortinas balançavam levemente criando um som de ruge-ruge calmante e familiar. Mas o sono de Wei Wuxian e de Lan Zhan não era repousante, eles sonhavam com o Palácio da Separação e ouviam as Mães da Seita Hai Yun: 

- Não podemos, nem devemos impedir o destino heróico dos Pais doadores e de onde estamos estaremos tentando protege-los. Apenas queremos pedir que sejam prudentes e cautelosos porque que no próximo mes os pequeninos e pequeninas gerados no Sagrado Ritual já estarão conosco. No futuro precisarão muitíssimo dos Pais. Voces devem viver para orientar-los, ampara-los e ama-los ...

- Filha, eu te amo mais que tudo nesta vida, dos meus filhos você é a que mais se parece comigo e como eu, você é capaz de enfrentar qualquer pessoa ou situação para defender os mais fracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha, eu te amo mais que tudo nesta vida, dos meus filhos você é a que mais se parece comigo e como eu, você é capaz de enfrentar qualquer pessoa ou situação para defender os mais fracos. Então eu estou te pedindo com todo Amor deste mundo que enfrente a você mesma e seus sentimentos impróprios diante da injustiça que está cometendo contra sua irmã ! Ambas são travessas mas ela sempre foi mais suave e mais frágil. Filha amada não não se imiscua em uma história que não é a sua ... seu pai sabe com certeza absoluta que Song Xingchen e ela estão destinado um ao outro desde o princípio dos tempos. 

- Mas pai, meu paizinho adorado eu AMO o Song. Eu vou morrer se ele se casar com minha irmã. Eu não penso em mais nada e nem em ninguém, meu coração está apertado, eu estou sofrendo ... 

- Filhinha, uma das Leis dessa vida é a de que não podemos ter tudo que queremos. Nem tudo nos é concedido e nem tudo nos é conveniente. Voce está fazendo sua irmã, que te ama muito, ficar triste e está constrangendo o Song Xingchen.

- Pois eu prefiro morrer a ficar sem ele !!

- Pois bem, talvez seja a melhor solução já que você não tem nenhuma coragem para lidar com as perdas e renúncias que são fatalmente parte desta vida ! Nas antigas terras Wen ainda existe o Abismo em que me joguei e morri quando era jovem. Vamos para lá agora mesmo e se te também te faltar coragem para saltar, eu mesmo a jogo !

- Paaaiiiii !!

- Filha !!

- Você teria coragem ?

- Vamos experimentar, pegue suas coisas e vamos ...

- Buááááááá'! Buááááá'! Ninguém me ama, ninguém me compreende ! Buááááá !!! e a bela e caprichosa jovem sai correndo, quase esbarrando em Lan Zhan

Wei sorri com sua melhor expressão de Patriarça Yiling e Lan Zhan pergunta:

- Song Xingchen de novo ?

- Sim ! Nunca pensei que ser Pai seria assim: dúvidas, tropeços, arrependimentos, nos sentimos culpados se proibimos algo e também culpados se não proibimos, uma hora parece que eles nos amam profundamente, outras que nos querem bem longe !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora