- Tio Wangze ! finalmente o senhor chegou ! Weizinho ... como você cresceu e a pequena Gunjie já está uma mocinha ... Olá Meng Tseu ... ou devo chama-lo de tio Tseu ?
- Hahaha ! como você quiser Wei Wuxian ! Estes dois são Bai Tseu e Chan Tseu !
- Muito prazer meus jovens !
Os dois rapazinhos magricelinhas se entreolharam e sorrindo responderam:
- O senhor se parece com nosso Pai Yuan Wangze ...
Wei riu:
- É porque ele é meu tio !
- Ah !
- Está vendo Wei Ying, invejamos voce e aumentamos a família. Estes dois sujeitinhos são oque existe de melhor em alegria e travessura. Depois eles lhes contarão as piadas que conhecem ...
- Pai, a gente pode contar aquela ...
- Não ! de jeito nenhum, respondeu Tseu. Desculpe Wei mas estamos tentando corrigir estes hábitos travessos desses dois ...
Wei riu:
- Mas porque voce está reclamando ? Nós éramos bem piores com certeza ...
- Sim meu Amigo, ou melhor, meu sobrinho hahaha ! Mas não se esqueça que eu e você tivemos que fazer nossos caminhos com nossos próprios recursos e forças. Já estes malandrotes terão a responsabilidade para com oque irão herdar: nome, posição, bens e principalemente família. Como eles são mais velhos quero que sejam um exemplo para Weizinho e Gunjie ...
Tio Wangze aparteou:
- Meu querido, mais tarde você conta para o Wei seus grandes planos educacionais para nossa prole, aliás aposto que você e Lan Zhan vão se entender bem, cada qual com seus imensos livros e cálculos sobre educação, hahaha !
Meng Tseu sorriu para Wangze e balançando a cabeça disse a Wei:
- Eu trago a disciplina e ele a alegria. Eu faço projetos e ele ajuda a bagunçar ...
Wei achou graça:
- Bem, parece-me uma divisão bastante justa ...
- Por falar nisso aonde está Mestre Lan Zhan ?
- Está ali, recepcionando Mestra Zhanchi, família e amigos que a acompanham. Nós tivemos que nos dividir porque daqui a pouco irão chegar mais convidados e ...
- Me desculpe, Wei Ying e eu aqui falando de educação e crianças ... fico contente de verdade de ver que voces estão bem. Vamos indo crianças, para a casa Lan-Wuxian.
- Meu sobrinho, tem certeza que não quer que a gente fique hospedado em algum lugar na Vila, talvez sua casa esteja sobrecarregada ...
- Não meu tio ! Eu esperei sua chegada com ansiedade. Mas poderemos matar saudades mais tarde, estou avistando um comboio e não certeza se é Enlai Fai ou Jin Ling, ainda está longe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanfictionOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...