- E é isso Lan Wangji, nosso amigo Song Lan foi até a Vila para adquirir um novo traje para a cerimônia de Nie e alguns cidadãos o interpelaram pedindo que nos transmitisse este pedido de investigação da antiga Mansão Tong, que já foi símbolo de riqueza e poder e hoje encontra-se abandonada.
- Eu já havia ouvido falar desta Mansão e de alguma história estranha envolvendo seus antigos moradores mas confesso que na época não prestei muita atenção pois acreditei ser mais um tipo de lenda, de histórias imaginadas pelo povo ...
- Excelência, você deseja que o Lan Zhan e eu investiguemos se os relatos de coisas estranhas, aparições e tudo o mais e nós o faremos mas não é estranho que estes "fantasmas" ou seja lá oque for, não tenham atacado ninguém ?
- De fato Mestre Wei, não houve relatos de ataques, apenas as pessoas estão incomodadas e um pouco amedrontadas com barulhos, luzes, vultos. Parece que estas coisas tem piorado dia a dia e não se resume mais a acontecer de noite, tendo sido ouvido ou presenciado em plena luz do dia !
- Perdoe-me interromper Excelência mas os moradores me informaram um desaparecimento: um oleiro de meia idade há cerca de uns 15 dias, dizem que ele costumava ir a Mansão recuperar tijolos e materiais para revender e que por isso pode ter sido atacado mas sua esposa disse, com o perdão da expressão, que ele era um descarado alcoolatra e que vivia dizendo que ia sumir por causa das muitas brigas do casal !
- Bem, se eu tivesse uma esposa que falasse tão bem de mim para estranhos também ia querer sumir ...
- É mesmo Wei ? Só que você já é comprometido e não poderia, não pode e não poderá ter uma esposa, nem mesmo uma péssima esposa !
- Lan Wangji, eu estava dando um exemplo, citando um caso imaginário !
- Pois você está comprometido na vida real e na vida imaginária também, não póde ficar imaginando outros casamentos !
Sua Excelência pigarreou:
- Senhores ! Esta é uma reunião formal e vocês estão presentes não na frente de seu parente mas do Gestor de Gusu Lan !
- Perdão Excelência, queira desculpar meu diálogo intempestivo e fora de lugar !
- Perdão Excelencia, é que os ciúmes de Lan Wangji as vezes atingem um certo nível de maluquice ...
- Wei Ying !!
- Bem Senhores, então para encerrar, quero indicar a Comissão de Investigação. Acredito que não será necessário um número grande de Cultivadores porque não foi apontado nenhum nível de perigo, tudo baseando-se em suposições e maridos bêbados e infieis, gostaria que além do "casal discordância fora de hora e quase suspensos como punição" fosse acompanhado de Song Lan como refôrço e pelos antigos Juniores que acabaram de ser promovidos a Senior: Lan Sizhui, Lan Jingyi, Jin Ling e Ouyang Zizhen pois será um treinamento diferente de uma caçada noturna e um bom aprendizado para eles.
- Permita-me um aparte Excelência !
- Sim Mestre Wei, desde que você não cite mais nenhum possível casamento no mundo da imaginação ...
- Xichen !!
- Prossiga Mestre Wei !
- Meu irmão Jiang Cheng está conosco há algum tempo, preparando-se ansiosamente para receber a visita de seus filhos de Hai Yun e como está parado pediu-me solicitar a Vossa Excelência a oportunidade de participar em qualquer missão que fosse possível, pois segundo ele, está ficando "enferrujado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanficOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...