199 - Vem comigo ... meu Amado Amigo ...

441 33 10
                                    

- Lan Zhan, só mais um dia prá a gente ser feliz antes de partirmos para nossa Missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lan Zhan, só mais um dia prá a gente ser feliz antes de partirmos para nossa Missão ...

- Haverão muitos dias de felicidade em nosso futuro, eu prometo meu Amor ...

- Vamos acordar nossos piolhinhos ?

- Eles já estão acordados Wei ... estão na sala para se despedir porque hoje vão passar o dia em uma imensa festa infantil que sua shijie Lótus e Madame Ancchi prepararam. Os Pais e Mães estão proibidos de entrar e estão convidados a aproveitar o dia para se despedir um do outro ...

- Mas são muitas crianças para elas ! 

- De fato ... todas as crianças do Recanto das Nuvens estão lá mas não se preocupe que tem uma tropa de moças Luoli, nossas donzelas Cultivadoras, os jovens Discípulos e jovens Seniores solteiros ... os casados foram todos dispensados ...

- Essa Lótus ... que travessa ! Aposto que foi idéia dela dar esta folga para os Pais e Mães e planejar uma festança para os pequenos ... Que bom que nosso Yuan também vai poder ficar com sua Ancchi e Jingyi com sua doce esposinha. 

- Elas também convidou as crianças Luoli que vieram com os pais na caravana, os dois pequenos Ancalimes de Nie e os Tengus mais jovens. Segundo madame Ancchi esta festa também servirá para que as crianças se conheçam e se apreciem e no futuro haja entre esta nova geração um entendimento que ultrapasse qualquer fronteira racial ou cultural ...

- Que mulher admirável ... não é a toa que um dia você pensou em se casar com ela ...

- Apenas pensei a respeito Paixãozinha (no fundo para tentar fugir do que eu sentia por você) mas tenho certeza que não conseguiria ir até o fim com este compromisso. Admiração e respeito podem gerar afeto, carinho mas o Amor e a Paixão tem sua própria lógica que ninguém realmente consegue entender ou dominar ...

- Hummnn ... ainda bem que voce adora casar mas somente comigo !

Lan Zhan agarrou Wei e o beijou:

- Agora minha delícia, vamos nos despedir de nossos caçulas e depois o dia será somente nossso ...

- Vamos meu Amor !

Ao chegarem na sala duas coisinhas de uniforme Lan voaram para eles:

- Papaizinhos ! Nezha e eu vamos na festa e os piminhos vão e os amiguinhos vão ...

- Mas que bom filhinha ... vem cá dar uma beijoka de despedida então ...

Wei agarrou Lótus e beijou e rebeijou a pequenina que ria com delícia e também beijava seu Papai adorado, apertando seu pescoço com os bracinhos ... 

- E agora o Papai Wei póde se despedir de seu menininho ?

- Sim ... mazi só dois besos ...

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora