54 - A Flor Estrela e os tambores de Guerra.

949 64 6
                                    

- Senhores e Senhora Lótus, eu planejara reuni-los novamente aqui para que pudesse satisfazer sua curiosidade sobre a história da Flor Estrela, sobre história da vinda de meu povo os Ancalime para a Floresta sem Nome e os acontecimentos que levaram a isto. No entanto, fatos urgentes e graves me impelem a encurtar nosso projeto e por enquanto, apenas efetuar a Cerimônia da Transmissão para Mestre Lan Zhan. 

- Hoje, pela manhã, mensageiros chegaram a nosso Mosteiro com notícias bastante aterradoras: A Serpente Utou, zangada por não poder avançar em suas malignas intenções por causa da força espiritual do povo Luoli que tem mantido um certo controle sobre seus ataques, atacou seus vizinhos não Luolis: Fez desmoronar sobre a Aldeia Lingji o monte Niang e fez desaparecer a Aldeia Qinzi debaixo de uma inundação que provocou através do caudaloso rio que era a vida e a economia desta pobre localidade. Nenhum sobrevivente em ambos os casos.

Todos empalideceram horrorizados. Nunca houvera na terra do Cultivo tamanha maldade. Jamais inocentes aldeias inteiras sofreram total aniquilação. 

Agora Wei Wuxian e Lan Zhan entendiam porque ao longo de sua trajetória receberam tantos dons espirituais e tantos artefatos de poder. Lidariam com o inimaginável, com o terror sem misericórdia que até os Imortais temiam.                       

- Grande Mestre, talvez seja o momento em que o Senhor, Lan Zhan e eu possamos colocar em prática a Grande Magia Luoli e tentarmos fazer este demonio Utou mudar de idéia ou pelo menos saber oque se passa em sua mente de trevas.

- Infelizmente Mestre Wei Wuxian, mesmo esta grande Dádiva não funciona com a astuciosa e maligna serpente Utou. Tanto quanto os dragões as serpentes do Mundo Imortal desfrutam de grande Sabedoria mas os elementos rebeldes ou desgarrados podem desenvolver esta sabedoria em direção ao Mal. Se Utou tiver aliados humanos ou mesmo fantasmagóricos a Grande Magia pode operar com sucesso mas em relação a própria Serpente, não funcionará ...

Com um gesto de mãos, Xiao Ancalime pediu a atenção de todos:

- Senhora, Senhores, peço agora que deixem me apenas com Mestre Lan Zhan e seu companheiro de Cultivo. A cerimônia de Transmissão deve ser secreta e exclusiva.

Todos se retiraram após uma perplexa mesura (ainda não haviam digerido as más novidades) e o Monge Guardião dirigiu-se aos dois jovens Mestres:

- Jovens Mestres, por favor, sigam-me !

A cerimônia foi realizada no Grande Templo e embora de grande simplicidade fez sentir a todos os presentes que o Poder envolvido era intenso e forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cerimônia foi realizada no Grande Templo e embora de grande simplicidade fez sentir a todos os presentes que o Poder envolvido era intenso e forte.

Xiao Ancalime após algumas orações pareceu brilhar completamente e da área de seu coração uma abertura pareceu se delinear e então perfeitamente visível uma flor de luz se fez ver. Com grande respeito e cerimônia Xiao transferiu esta flor para a área do torax de Lan Zhan, a altura do coração, fechando em seguida a abertura de seu chacra cardíaco. A um seu gesto as luzes em torno dele foram diminuindo até quase desaparecer.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora