75 - Um dia comum pode ser um maravilhoso dia !

504 49 9
                                    

- Mas oque você está fazendo ?

- Estou fazendo minhas malas ...

- Como assim ?

Ning suspirou, parou de dobrar algumas vestes e encarou Jiang Cheng:

- Antes de nos encontrarmos pela primeira vez em Gusu Lan eu estava pensando em pedir uma licença ao Grande Mestre Lan Xichen para ir até Qishan. Eu quero reconstruir a aldeia aonde nasci. Talvez as pessoas pobres de vários Clãs que não tem aonde morar aceitem as casas que agora estão vazias. Por isso eu pensei a princípio em consertar e reformar algumas casas que mais precisam ...

- Ning, você está tomando decisões sem me consultar, está cheio de planos, projetos e vejo que não estou incluido !

- Mas não foi você mesmo que disse que iria embora para Yunmeng sem mim ?

- Eu estava zangado e disse que ia pensar ...

- Me perdoe, Jiang Cheng mas não posso ficar esperando sua decisão para poder dar andamento em minha vida. Se voce pode me descartar a qualquer momento, então isto significa que não sou tão importante para você como eu pensava e que nossa união foi um engano, que nós nos precipitamos, que deveríamos ter pensado melhor antes ! 

- Ning Cheng, do que é que você esta falando ? Você teria mesmo coragem de me deixar ? Nós fizemos um juramento oficial diante de toda Comunidade do Cultivo. Somos companheiros jurados diante de todos amigos, familiares e conhecidos. Você acha que basta simplesmente fazer as malas e jogar fora uma situação oficial  ?

- Jiang Cheng, não era oque voce pretendia fazer ? Ir para Yunmeng sem minha companhia e me deixar para trás como se eu fosse um traje velho e sem utilidade ? Eu, definitivamente não me importo com mais nada. Se não tenho mais o seu Amor, o resto não me interessa !

Mas, mas ... Ning ! Eu falei da boca para fora ! Eu apenas fiquei muito decepcionado por voce me esconder fatos tão graves. Oque você faria se aqueles delinquentes tivessem matado JIn Ling ? Oque eu faria ?

Ning Cheng colocou as mãos no rosto e começou a chorar e disse entre lágrimas:

- Por favor, snifss , não diga uma coisa dessas !

- Mas meu anjo, esta é a verdade. Tendo escondido de mim que Jin Ling estava se metendo em brigas e confusões o risco era de que ele pudesse sair muito machucado ou coisa pior ...

- Não faça eu me sentir pior do que já estou me sentindo. Eu errei. E pedi desculpas. Mas você não quis conversar e resolver tudo comigo. Você só quis ... só quis ... me enxotar de sua vida ... snifsss ... !

- Ning ! Ning minha doçura ! Eu nunca falei sério ! Eu infelizmente tenho este jeito bronco e estúpido quando estou com raiva, falo coisas sem pensar, sem refletir. Mas você foi a coisa mais importante que aconteceu em minha vida e continua sendo !

E nisto abraçou Ning que tentou se desvenciliar mas apesar de toda sua força, Jiang Cheng era mais alto, mais encorpado e melhor treinado. Ning continuou chorando mas Jiang Cheng foi dizendo ao seu ouvido o quanto gostava dele, o quanto precisava de Ning, confessando que não saberia viver sem ele e que mentira a respeito da ida a Yunmeng. Que nunca tivera a intenção de ir embora tão cedo de Gusu Lan. Que ele quisera dar um susto e uma lição em Ning mas não pensava que o tivesse magoado tanto ...

Daí em diante, os sentimentos foram clareando e se aquecendo e os "te quero bem" passaram para os "eu te amo", os  "vou me embora sozinho" passou para "vamos para o quarto conversar melhor, meu amor" e das palavras se passou para a ação e da ação para a doce reconciliação.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora