175 - Espelho, espelho meu ... existe um Wei mais belo do que eu ?

362 42 31
                                    

- Wei, não estou entendendo seu ataque repentino de insegurança meu Amor ... você sabe que tem uma bela figura, que é uma linda criatura ... não só eu como muitos já te disseram isso ...

- Mas minha Vida, eu acho que engordei ... engordei sim !

- Engordou na mente minha Paixãozinha ?

- Nãouoo ... olha aqui ... é sério ... este uniforme Lan não está mais me servindo confortavelmente ...

Lan se aproximou e balançou as vestes de Wei na altura da cintura:

- Continua tendo uma folga meu Amorzinho ! Vamos, deixa disso ... os pequenos estão nos esperando ...

- Olha aqui ... no pescoço ... tá meio apertado !

Lan Wangji pacientemente olhou o tecido por fora e depois por dentro:

- Aqui está bordado: LS - classe 2, ou seja seu maluquinho, você está vestindo o uniforme de nosso filho Lan Sizhui quando ele ainda era jovem Discípulo e não jovem Sênior ...

- Ah ! puxa vida ! devo ter misturado ... hehe !

Lan Zhan abraçou sua coisinha cismada e deu-lhe uma beijokas bem estaladas:

- Vamos ?

- Só mais um pouquinho Amor ! deixa eu arrumar meus cabelos direito ... sabe Lan Zhan, eu estava pensando em cortar ... deixar bem curtinho mesmo ... na altura dos ombros ... eu ficaria mais jovem ...

As orelhas de Wangji começaram a ficar rosadas ...

- Wei Ying, seu cabelos tão lindos que eu amo tanto ! Porque você quer ficar mais jovem ? Afinal seu corpo é dezesseis anos mais jovem que o meu e você tem aparência de quem acabou de sair do Discipulado da Cultivação. Você sempre teve aparência de ser muito mais jovem que a sua idade ...

- Mas eu não estou me sentindo bem com meus cabelos minha Vidaaa !

Orelhinhas já vermelhas Lan Zhan respondeu:

- Tudo bem Wei. Os cabelos são seus, eu não posso te obrigar a conserva-los mas saiba que assim que você me aparecer com os cabelos cortados eu vou raspar completamente minha cabeça igual ao santo Monge, você está me ouvindo ?

- Nã ... não meu Amorzinho ... não faça isso. Eu amo seus cabelos, não existe nenhum mais lindo no Mundo do Cultivo ... tudo bem ... olha, eu juro, eu não vou cortar mais ...

Lan Wangji suspirou:

- Wei, eu não digo que você não deva fazer um bom corte nas pontas para fortalecer e higienizar seus cabelos, talvez até modificar o penteado se é isto que está te incomodando ou melhor ainda ... amanhã iremos a Vila encomendar tiaras de ouro, prata, diamantes oque voce quiser, o enfeite que preferir ... eu não sei porque faz tres dias que você está brigando com o espelho ... mesmo que você ficasse, sei lá, azul ... de repente, eu continuaria a te Amar ...

- Owwnn ... você é um doce ... é o melhor marido do Universo ! Não ligue para mim não minha Vida ... devem ser os tais hormônios ... eu fico pensando ... E se eu passasse folha de bordo e meus cabelos ficassem vermelhos iguais daquele soldado persa que ...

- WEI YING !

- Hehe ! desculpe ... perdãozinho meu maridinho querido ! Podemos ir ...

Lan Zhan não sabia se ria ou levantava os olhos para cima mas como as crianças estava aguardando com impaciencia apenas pegou a mão de sua "complicaçãozinha" e o arrastou para a sala:

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora