155 - Eu ... oquê ???

423 39 14
                                    

- Lan Zhan ?

- Sim minha Vida ?

- Porque você está o tempo todo sorrindo com este ar misterioso ?

- É porque eu tenho que te contar uma coisa e não sei por onde começar ... então o Lan Xichen brincando, falou para te contar a história da abelhinha que poliniza as flores e então nascem novas florzinhas ...

- Espere aí ... ái ái ái ... deixa eu adivinhar ... Yuan aprontou alguma ? vem um bebezinho antes do casamento ? ou foi o Song Xingchen ? O Jin Ling ?  Ái deuses !! Eu que sou o culpado, eu não conversei direito com nossos filhos sobre isso e agora ... buáááá ...

- Não, não meu Amorzinho. Não chore, não é isso ... eu juro que Lan Sizhui está inocente neste caso ... não chore paixãozinha ... vamos, você está muito sensível Amor. Eu estou até com mêdo de te dar bom dia nestes últimos tempos ...

Wei começou a rir e acabou limpando as lágrimas:

- Desculpe Minha Vida ! Não sei oque há comigo ! Você sabe como eu sou em relação as crianças ... Não quero que elas passem nem metade da metade do que eu passei ... fico profundamente abalado quando se trata delas ... você compreende ?

- Claro que sim, Amor meu. Eu compreendo sim. Agora vem aqui e me dá um abraço bem gostoso que eu estou carente ...

Wei abraçou seu Lan Wangji e ganhou um monte de beijinhos na carinha ainda molhada:

- Seu chorãozinho ! manhoso que eu Amo tanto ... se eu pudesse ficava todos os minutos de minha vida te abraçando ...

- Ôh ! Que gostoso Amor ! Eu ia adorar ... mas sei que você tem suas obrigações e assim que eu melhorar quero retomar as aulas, só que eu queria formar uma dupla com Ning para ensinar só os pequeninos ... assim eu não sentia tanta falta dos nossos pestinhas ! Você aceita me escalar com os mini Cultivadores ? Prometo não falar nada inadequado para as criancinhas do Cultivo !

- Eu sei meu Bem Querer ! Você é ótimo com nossos filhos e também com todos os outros pequeninos: os gêmeos de Lan Xichen, o pequeno Weizinho, o mini Xiao Xingchen ... Você é maravilhoso com crianças por isso acho que vai dar certo ...

- Vão dar certo as minhas aulas com os pequenos, você me acha capacitado ?

- Hamm ... hum ... eu estava pensando em outra coisa ...

- Oque ? Você também está pensando em fazer como o Song Lan ? Quer adotar bebês orfãos  para a gente criar ? Sabe Amor, esta idéia já passou pela minha cabeça, passou sim ... eu deveria ter adivinhado: você tirando licença sem que as crianças estejam aqui, comigo já recuperado e nós também não vamos viajar ... é para ter um tempo com as crianças caso a gente vá adotar ?

- Não é bem isso minha Vida ... Não vamos precisar adotar mas sim teremos novos filhos !

- As Mães nos convocaram para outro Ritual ? Mas aí vão ser mais filhos para que eu sinta falta, sinta saudades já que eles não pódem ficar com a gente ...

- Estes poderão ficar !

- Então as Mães estão mudando seu ponto de vista ?

- Não !

- Então não entendi ... eu ... espere aí ! Espere muito aí mocinho ! Você não está pensando em fazer nenhum nenê em alguma assanhada está ? Eu espero sinceramente que não porque eu não bato em mulher mas neste ... neste caso ... eu ... buáááá !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora