108 - Yi - de volta a Cidade Deserta ...

474 44 8
                                    

-  ... e depois que  Song Xingchen sonhou com seu pai, Xiao Xingchen, ficou bastante comovido e inquieto e pediu para que nós fossemos a cidade deserta. 

- Ele explicou o motivo Song Lan ?

- Não Mestre Wei ! Ele me disse que é mais uma intuição, um impulso, que sente que é isso que seu pai quer que ele faça, mas não, não soube explicar o porque tem vontade de estar no último local aonde Daozhang viveu e aonde morreu ...

- É bastante compreensível Song Lan, que este jovem queira conhecer um pouco da história e vivência de seu pai, infelizmente ele não poderá ir até onde o Xiao Xingchen treinou seu Cultivo porque sua Grande Mestra Baoshan SanRen cultiva em local desconhecido e remoto, mas acredito que a cidade deserta continue no mesmo local e apesar de ter sido purificada por todos os Clãs nenhuma pessoa quis ir lá viver por causa da fama do local.

- Sim Mestre Lan Zhan, eu soube que alguns locais de aldeias próximas dizem que o local é assombrado e que os que lá teimarem em residir não viverão muito tempo ...

Wei Ying sentiu uma corrente elétrica correr por sua espinha e arregalou os olhos:

- Que foi, Wei ?

- Um arrepio estranho Lan Wangji, como se fosse uma espécie de aviso ... 

- Mestre Wei !

- Sim Ning ?

- Eu também senti um arrepio !

Jiang Cheng colocou o braço protetoramente sobre ele:

- Acaso está com frio ? Tome, pegue aqui meu manto, eu não costumo sentir frio mesmo ...

- Não precisa querido, não mesmo, mas eu agradeço !

Jiang Cheng não ligou para a resposta e colocou o seu manto sobre Ning que ficou todo rosadinho de encabulamento, pelo carinho demonstrado diante das pessoas e feliz pela atitude tão protetora de Jiang.

Lan Zhan perguntou:

- Você está bem, Wei Ying ?

- Sim minha Vida, estou ... isto é, estava ...

É que pela porta vinham andando com passinhos vacilantes os "terroristinhas Lan" que guando viram Wei soltaram gritinhos de alegria mas felizmente o papai Lan Xingchen e a mamãe Mianmian estava com eles mais a sijiezinha Mianmian que tinha no colo um filhote de cachorro, práticamente recém nascido.

Como o póbre animalzinho mal abria os olhos Wei não se apavorou, preferindo concentrar suas forças defensivas nos pestinhas Lan, muito mais perigosos, na sua opinião:

- Desculpem a demora é que tivemos que passar na casa do Mestre cozinheiro que queria dar este animalzinho de presente para Mianmian e virando-se para a própria: não é minha querida, que você é tão adorável que todos em Gusu querem te presentear ?

A mini Mianmian agora um pouco maiorzinha deu um sorriso agradecido a seu padastro a quem adorava e que também a adorava. Ultimamente é verdade, ela passava mais tempo na Casa de Cultivo das moças mas é porque todas as moças eram suas amigas e também porque estava tendo aulas e treinamentos adequados a sua idade. Afinal ela queria ser Cultivadora igual a sua Mãe admirada e amada.

- Não temos visto você ultimamente Mianmianzinha, perguntou Ning que muitas vezes recebera a pequenina no Jingshi em que ele e Jiang Cheng se hospedavam e gostava muito da menina e aliás era uma forma de ter realizar um pouco seu sonho de ter sua Wen Qing por perto. Não demorava muito pois na próxima primavera sua bebê já faria dois anos e poderia vir com os outros filhos do Ritual visitar os pais no Recanto das Nuvens. Ela e seu irmão, Jiang Junior.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora