114 - Outras terras, outros Imortais, segredos Revelados

498 45 22
                                    

Anoitecera e os Cultivadores de Gusu Lan e seus amigos estavam reunidos com seu Líder e com o contingente indiano, o Imortal Manu e seu filho Xiao Dorthonion, além do gigantesco e misterioso Sunzi. Iriam cercar o Jingshi coletivo aonde estavam os persas, cercar física e mágicamente, uma vez que entre eles havia um Mago das Trevas altamente capacitado já que era capaz de enviar mensagens a tão longa distância com o simples manipular de energias. Além disso não queriam efetuar uma abordagem agressiva porque talvez nem todos os integrantes do grupo fossem culpados e não pretendiam iniciar uma gerra contra um importante aliado comercial sem provas claras e conclusivas.

Manu manifestou-se:

- Creio Senhores, que antes de iniciarmos as operações de hoje, devo-lhes algumas explicações - Oque faz um imortal em um contingente de simples soldados e porque ele se apresenta como príncipe ? Não existem explicações simples mas eu tentarei aproximar minhas palavras o máximo possível do entendimento humano:

- Não sou um Imortal como os que voces conhecem, como o Inefável Nezha por exemplo, que habita em Terras Imortais, manifestando-se eventualmente ao vosso conhecimento. Minha natureza é realmente de um Imortal que está presente na vida material e temporal do Mundo. Nós somos designado pelo mais Alto com algo que se parece com vossa definição de Governantes. 

- Eu específicamente atuo na venerável Índia e meu eu temporal é realmente príncipe de um pequeno estado um tanto isolado do resto da Nação mas conhecido por sua extrema beleza natural. E enquanto mortal tenho uma vida igual a de voces, com casamento, filhos me diferenciando apenas pelo fato de nunca morrer.

- Muitas gerações após essa o conhecimento de que existem Governantes secretos do Mundo deverá desaparecer da Consciencia humana e eu e meus pares deveremos nos manter fora desta sociedade, habitando as regiões intra-mundo, que voces chamariam de centro ôco do Planeta, mas que na verdade não se situa na parte física mas energética. 

- Isto porque cada vez mais os Homens se tornarão autônomos e auto suficientes e não deverão ser guiados tão de perto e tão assíduamente como fazemos agora, pois assim como os pais humanos diferenciam os bebês dos adolescentes, assim deveremos respeitar as diversas fases de vosso desenvolvimento.. Isto é Sabedoria e Determinação do Alto.

- Estou aqui porque percebi um grande perigo rondando a India. Não é a poderosa e rica Pérsia nos ameaça mas alguns seres e entidades que lá se instalaram, sendo que alguns são íntimos do poder local e outros que realmente detém o poder, seja militar, econômico e até mesmo alguns casaram-se na Casa Real tornando-se detentores de alta colocação no reino.

- Segui este grupo porque nosso melhor agente descobriu que Aslan Assuero é um deles, dos Inimigos ocultos da Índia.Quis saber por mim mesmo oque pretendiam nas Terras do Cultivo e acredito mesmo que pretendiam incluir vosso domínio na Grande Conquista que estão planejando. Embora os Cultivadores não tenham mostrado a eles seus conhecimentos e métodos mais avançados, tudo oque um mago negro persa precisa é de uma certa proximidade para ler energias, mentes e corações. A esta hora o Alto Comando para os quais ele se reporta já deve conhecer seu contingente, suas armas secretas, sua capacidade defensiva.

- Este grupo no entanto, caiu em sua própria armadilha. Na Pérsia dificilmente teríamos condições para cercar e neutralizar um destes Altos Magos Trevosos mas aqui, assim que eu cortar qualquer possibilidade de comunicação energética e nós neutralizarmos nosso ou nossos opositores, poderemos interroga-los para saber tudo oque sabem e oque pretendem.

- Permita-me uma pergunta ?

- Naturalmente Excelência, na situação de seu hóspede e soldado do Grande Kabir, minha situação é de subordinação militar e estou as suas ordens !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora