- Lan Zhan, está confirmado que eles já estão vindo ?
- Sim Amor, todos confirmaram a Xichen que estão a caminho. E fique descansado, Xichen enviou patrulhas por todo caminho que junto com ajuda dos Cultivadores da Grande Mestra Baoshan SanRen deixarão as estradas totalmente seguras (até porque são os melhores entre os melhores e são também altamente sensitivos e sei que muitos são telepatas, embora não revelem) e no norte, Meng Tseu solicitou ajuda dos Zia e Shui que prontamente se organizaram para qualquer necessidade defensiva em relação aos viajantes. A espetacular rede de espiões de Tseu também está a atenta a qualquer informação que possa se constituir preocupação ou ameaça a nossos parentes e Amigos.
- As vezes gostaria de ter o mesmo Poder Ladino de meus tempos de Patriarca Yiling ... queria ver alguém ameaçar as pessoas que gosto ...
- Minha Vida ... você trocaria a felicidade perfeita que temos, nossos maravilhosos filhos pelo poder solitário e duvidoso que te custou tanto sofrimento ?
Wei caiu em si e com os olhos arregalados, abraçando Lan Zhan falou aflito:
- Nunca, nunca ... não sei aonde eu estava com a cabeça quando disse isso ! Não existe um Wei Wuxian antes de nós ... existe apenas uma pessoa que foi muito sozinha e muito infeliz, embora não percebesse o quanto ... me perdoa Amor !
- Não precisa se apavorar meu Amorzinho. Deixa eu te abraçar forte e te beijar para voce saber que está seguro, é amado e que nada vai mudar enquanto eu existir ...
Muitos e muitos beijinhos e suspiros depois e Wei mais calmo, Wangji disse:
- Wei Ying, eu te entendo melhor do que você acredita. O Imortal Nezha informou ao Monge Ancião que você ficaria por sete anos ainda com resquícios hormonais e emocionais devido a sua participação na criação de nossos caçulas. É porque durante sete anos a criança mantém uma ligação energética com a Mãe, no seu caso nossos filhos mantém ligação com a Energia Geratriz, que os ajudou a ter uma corrente sanguínea humana. Por isso você as vezes sente falta de sua Energia mais viril, aquela que te capacitava fortemente para a batalha, o enfrentamento, a fúria que te fazia mover batalhões inteiros. Depois de sete anos gradualmente sua personalidade voltará a agregar estas características mas de maneira mais suavizada, resultando um combatente forte e corajoso mas não grosseiro ou cruel ...
- Confesso que as vezes me sinto um pouco longe do antigo Wei ... talvez um pouco suave demais ... dependente demais de você ...
- Minha Doçura ! Ah Wei Ying ! Eu sou muito mais dependente de você, acredite ! Se não existia um Wei Ying antes de nós, um Lan Wangji antes de nós era menos que nada ... sem vida, sem afeto, sem alegria ! Amor ... olha para mim: você é mais que meu Tudo e eu dependo que você respire para que eu exista de verdade !!
- Owwnnn minha Vida ! você é tão maravilhoso, tão precioso ... não consigo acreditar que tive a sorte de ter você comigo, em minha Vida ...
- Nós dois tivemos sorte, nós dois fomos Abençoados ! Agora quero um beijo de minha Paixãozinha ...
Os beijos foram apaixonados e ardentes e as respirações já se aceleravam mas infelizmente era no meio do dia e ...
- Papais ... papais ... a gente está fominha !
- Sim !
Wei riu:
- Sim, oque menininho ?
- Sim, fominha !
Wei abraçou os dois e beijocou com gosto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanfictionOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...