- Então até a semana que vem meus amores ! fiquem bonzinhos com as mamães está bem ! Este fim de semana o Papai Wei vai fazer um monte de bandeirinhas coloridas para a gente pendurar no jardim e o Papai Lan está fazendo um monte de coisas gostosas para vocês, tá bom ?
- Eu quero doce de "olho de dragão", é nada eu que quero, voce gosta de kiwi ! Papai Wei eu quero bandeirinhas de tudo as cores, eu prefiro amarrrela, não é amarrrela sua burra, você que é, Papai Lan eu vou ganhar uma ispada ? eu tomem quero uma , êê invejosa ! deixa eu falá com o papaiiê !! Pai eu sei fazer balão beem grande, sabe nada, sei sim, Papai Wei um beijo eu te Amo ! Eu que Amo, Eu ! Eu ! Eu ! Papai Lan ti Amo ! Papai Wei ti Amo ! Eu que adoro o Papai, é nada é euoo !
- Está bem meus adoradinhos ! Não podemos ficar abusando do Espelho porque gasta a energia das Mamães, coitadinhas né ?
Os pequeninos acenaram com a cabeça !
- Até a semana que vem viu ? Amo vocês e o Papai Lan também !
Wei e Wangji acenaram sorrindo e os pestinhas também acenaram contentes e felizes porque iriam visitar os Papais.
Jiang Cheng ficou falou:
- Eu fiquei cansado só de ouvir ... imagina pessoalmente ...
Wei, Wangji, Ning, Yuan e Song riram mais da cara apavorada de Jiang que de suas palavras e Wei disse:
- Perto de nós dois eles são uns anjinhos verdadeiros ...
Jiang riu e concordou:
- Se não fosse o medo que a gente tinha de mamãe, de Madame Yu o céu seria o limite de nossas travessuras ... ou talvez o limite fosse o inferno porque nós éramos endiabrados e não dávamos um minuto de descanso para as babás que passavam o tempo todo correndo atrás de nós ... só a sijie que era boazinha e vivia encobrindo nossos mal feitos para a gente não levar uns bons cascudos ...
Todos riram e Wei convidou:
- O Lan Zhan preparou tudo para a gente tomar um chá no jardim ! Você vão gostar porque as flores estão começando a ficar bem vivas e coloridas. Ning, você me ajuda com a louça ? Yuan póde ajudar seu pai Lan com os cestos de pão ?
O tempo estava risonho, o sol leve e a claridade em ser demasiadamente forte era doce e o bem estar tomava conta de qualquer pessoa que estivesse ao ar livre.
Wei e Ning arrumaram os pratos, bules com bom gosto artístico e ficou tudo muito mimoso, com flores entrelaçando os guardanapos. Wangji e Yuan trouxeram os cestos com os pães e bolos e Song e Jiang trouxeram as bandejas de frutas.
- A família Xichen está atrasada ....
- Estamos nada cunhado ! Olhe nós aqui !
A cena era simplesmente deliciosa porque Xichen e Mianmian haviam paramentado os gêmeos com um pequeno uniforme Lan com espadinhas, fitinha de nuvens na testa e tudo e eles andavam com tanta pompa, tanto orgulhinho que dava vontade de rir mas ninguém queria ser desmancha-prazeres e "ofender" os mini cultivadorzinhos:
Mianmian disse para os dois:
- Como é que um Cultivador cumprimenta os Mestres Wei e Lan ?
Os gorduchinhos, muito sérios, fizeram um arremedo de mesura que foi a coisa mais engraçadinha que já se viu mas em seguida ao verem Wei os sorrizinhos já brilharam e eles correram para abraça-lo !
- Ora ! como vocês estão elegantes ! O tio Wei está muito impressionado ! Voces agora já são Cultivadores ?
Os pequeninos acenaram afirmativamente e em seguida foram abraçados por tio Ning que os elogiou e acarinhou. Jiang Cheng querendo "treinar" um pouquinho como pai, abaixou-se e também tentou dialogar com os gêmeos que quiseram que ele mostrasse sua espada e ao verem o anel Zidian queriam por toda lei vê-lo com suas mãozinhas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanficOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...