- Wei então aqui está listinha para de nomes para nossos pequenos Lans e Wuxians. Eu escolhi quatro nomes Lan e você escolheu o nome de minha caçula que se parece mais com você de temperamento que comigo. Você escolheu quatro nomes Wuxian e eu escolhi o nome de seu caçula que será meu astrônomo assistente hehehe !
- Eu adorei o nome que você escolheu para meu caçulinha, Jovem Azul. Lembra naturalmente as nuvens azuis de Gusu mas também o azul dos Céus que ele pretende estudar !
- Eu também gostei do nome que você escolheu para minha caçula porque Joia Vermelha lembra a bandeira Wuxian e o brilho lembra a genialidade e a coragem de seu Clã, embora também tenha sempre uma pitada de originalidade e uma certa rebeldia ...
- Fala para mim, minha Vida todos os nomes de novo, para ver se não vamos querer trocar !
- Hummnn ... espero que não, já estamos nesta escolha fazem dois dias, primeiro você queria nomes que soassem bonitos. Depois nomes que se parecessem com a personalidade de cada um. Então tem a lista dos nomes, o significado deles e o porque da escolha final, então escute com atenção:
Lan XUN: rápida e veloz. Primogênita Lan - por ser a primeira a nascer e ser uma menina de mente e resposta ágil e que brinca de lutas com os meninos de igual para igual
Lan JIAO: delicada, terna, bonita. Segunda filha Lan - O nome já diz tudo, é a mais meiga das meninas Lan e embora as vezes queira competir com a irmã mais velha é sempre mais cordata, paciente e diplomatica no final.
Lan MEI: jóia vermelha. Terceira filha Lan - Charmosa, cativante, curiosa e sem medo de experimentar coisas novas.
Lan GUANG: luz: glória. Primogênito Lan - tudo o que se espera de um primogênito, um menino bastante talentoso e disciplinado. Tem amizade e competição com o primogênito Wuxian.
Lan HUILIANG: gentil e bom. Segundo Filho Lan - um pequeno poeta, conciliador e suave de temperamento
Wuxian JUNJIE: herói bonito. Primogenito Wuxian - Wei Wuxian em segunda edição, belo, carismático, mas não tão rebelde, por causa de sua amorosa educação. Tem amizade e competição com o primogênito Lan.
Wuxian SHIRONG: estudioso de honra. Segundo filho Wuxian - Gosta de saber sobre coisas além da rotina do dia a dia. Gosta de ir ao Templo e é fascinado pelos rituais espirituais e os cânticos e paramentos dos monges.
Wuxian SHAOQING: jovem azul. Terceiro filho Wuxian - Um doce de menino mas completamente distraído, com a cabecinha sempre nas nuvens. Adora olhar as estrelas e por isso não gosta de dormir cedo.
Wuxian QIANG: rosa vermelha. Primeira filha Wuxian - A flor que coroa a bandeira Wuxian de beleza e encanto. Tranquila e alegre.
Wuxian SHUANG: alegre e animada. Segunda filha Wuxian - Muito generosa com tudo, bom coração, mas voluntariosa quando se trata de sua vontade, gosta de lutas e tem interesse em coisas mágicas, como talismãs que a atraem.
- Acho que por enquanto está bom meu Amor, você já falou com o monge do Templo para falar sobre o Ritual de Benção do Nome ?
- Sim Amor, no dia seguinte a chegada das crianças já poderemos comparecer ao Templo levando nossa tropinha !
- Não vejo a hora e ao mesmo tempo me dá um certo friozinho na barriga ...
- Porque Wei ?
- É que quando eles vieram da primeira vez, mal sabiam falar e eram muito fáceis de conduzir de maneira geral. Agora que eles já desenvolveram uma personalidade individual e tem até algumas opiniõezinhas sobre as coisas, fico pensando se eu conseguirei cuidar bem deles ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanfictionOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...