91 - Além e Acima de nós ... está a chave do Mistério e do Amor.

520 54 9
                                    

A jovem e bela guerreira que lhes falava não era absolutamente uma megera, nem parecia ter mais que vinte anos. Jiang Cheng ficou de boca aberta e Ning Cheng ficou amuado, é claro:

- Voce é aquela senhora ? Uma das Irmãs ... é ... das irmãs ...

A moça sorriu espetacularmente e respondeu:

Uma das Irmãs Amaldiçoadas ? Sim sou eu, isto é, meu verdadeiro eu é esse que estão vendo. Foi considerado que ao ter sido benéfica com este exército eu já paguei por meus erros, então o Mais Alto concedeu-me uma nova oportunidade !

- Fico feliz em saber, disse um Jiang Cheng sorridente.

- Vim para lutar, poderia me orientar aonde devo ficar, com que grupo, sob qual comando ?

- Bem, por mim, você poderá integrar, se quiser, o grupo de meus combatentes, os Cultivadores de Yunmeng !

Súbito, ouviu-se a voz de Ning cheia de uma estranha frieza e determinação:

- No entanto, como esta senhorita é uma semi-imortal ela ficará melhor alocada nas tropas de Xiao Dorthonion que também é semi-imortal e saberá melhor que ninguém em quais atividades de combate  ou estratégias as qualidades dessa Cultivadora será melhor aproveitada.

A senhorita fez uma mesura de agradecimento e imediatamente diversos jovens Discípulos se ofereceram para leva-la ao local designado e a seguiram todos juntos e alvoroçados.

Jiang Cheng olhou espantado para seu sempre suave Ning e este levantando as sombrancelhas com zanga, virou-se em um repelão e saiu balançando os cabelos

Lan Zhan que assistira toda a cena disse:

- Se houvesse um tapete por aqui era nele que você ia dormir hoje ...

Ambos começaram a rir, naquela eterna cumplicidade Yang contra a doce tirania da energia Yin que sempre os aprisionava com suas indecifráveis redes de atração e afeto.

Ambos começaram a rir, naquela eterna cumplicidade Yang contra a doce tirania da energia Yin que sempre os aprisionava com suas indecifráveis redes de atração e afeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A expectativa era bastante grande e havia uma certa ansiedade no ar. O acampamento se limitou a algumas fogueiras acesas aonde os grupos se ajuntavam e os que conseguiam ter sono dormiam ao redor com suas capas. Sempre havia vigilantes em cada grupo e patrulhas circundando as laterais do acampamento, constantemente.

Súbito, novamente surgiu aquele vento com estranho odor e vozes sussuradas:

- quem são, oque são, quantos são, porque estão ... e assim por diante.

Os Magos imediatamente lançaram energia de dispersão e o vento sumiu como veio, do nada para o nada.

Os combatentes então resolveram aguardar de pé e armados, olhando para os lados, para os céus, para a terra sob seus pés. Queriam garantir que nada os pegasse prevenidos.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora