Pelo menos hoje estava tudo tranquilo. Na próxima semana sim, haveria a correria do juramento público entre Nie Huaisang e Xiao Dorthonion. Felizmente eles haviam providenciado todo o necessário para a grande festa e seus servos estavam aprontando tudo de maneira eficiente e rápida.
Wei Wuxian após alimentar suas carpas estava afofando a terra do jardim interno pois resolvera plantas suas rosas apesar do inverno que logo se aproximaria. Se precisasse ele utilizaria um talismã para proteger suas flores prediletas mas não ia esperar pela primavera para iniciar seu roseiral lindamente colorido.
Lan Zhan estava sentado no quintal interno mas próximo a janela porque de vez em quando descansava suas vistas cansadas de ler olhando para oque de mais belo havia por perto e que é claro era nada mais nada menos que Wei Ying !
Na verdade Lan Zhan estava aproveitando a calmaria para colocar em dia seus conhecimentos culinários e no momento estudava a receita de um bolo que sua avó fizera muito para ele e Xichén com limão e especiarias. Ele queria fazer uma surpresa para Wei que estava ficando um pouco gulosinho ... ainda bem que seu espevitado Amor não engordava mas também, ele nunca estava quieto por nada deste Mundo !
- Você não vai conseguir terminar seu livro se ficar me olhando o tempo todo, Lan Wangji !
- Eu só estava descansando a vista Amor !
- Eu sou um descanso para seus olhos ?
- Um descanso para minha Alma !
- Agora fiquei orgulhos de mim mesmo e por isso você merece um beijinho !
Lan Zhan ganhou seu beijinho mas Wei não quis se assanhar mais porque estava com as mãos e as vestes todas sujas de terra e levemente descabelado pois prendera o cabelo mas ao lidar no canteiro as mechas ficaram meio presas meio soltas dando-lhe um ar incrivelmente sensual mas que ele acreditava estar desmazelado.
- Oque você está lendo ?
- Uma receita de bolo de limão com especiarias !
- Verdade ? Você vai fazer bolo para mim ? Que delícia ... que delícia !! Vamos Amor vamos para a cozinha !! Eu te ajudo ... e Wei foi dispensando os instrumentos de jardinagem bem rapidinho !
- Calma formiguinha ! Vou fazer o bolo devagar porque é a primeira vez que faço essa receita ...
- Ownn ... você foi falar e agora estou com água na boca !
- Wei Ying ! depois que eu falo que você parece criança você quer se zangar comigo !
- Só um pouquinho criança ... só por causa de você e de doce que eu sou assim !!
Lan Zhan se levantou, abraçou Wei e falou:
- Então vamos meu bebê travesso, mas você vai ficar quietinho na cozinha sem se levantar e apenas vai descascar os limões e as frutas para mim, está bem ?
-Está bem Lan Wangji, eu prometo me comportar direitinho para ganhar dois ... não, tres pedaços de bolo, póde ser ?
O "cozinheiro" riu e disse:
- Daqui a pouco vou ter de mandar fazer novos e maiores uniformes para você e aumentar nossa banheira e nossa cama !
- Boa idéia meu gostosinho ... a idéia de uma cama grande é muito atraente ... muito espaço para fazer algo que gosto mais do que de bolo !!
- Duvido Wei Ying ! mais do que bolo ?
- Duvida ?
- Completamente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanfictionOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...