118 - Sempre fomos alegres e generosos !

518 42 22
                                    

- Bom Dia ! Meu sobrinho predileto e seu companheiro predileto ! hahahaha ! Espero que estejam descansados e a vontade ! Mas estou curioso para saber, me diga Wei ouvi boatos que voces tinham muitos filhos e eu estou ansioso para conhecer meus sobrinhos netos !

- Bem tio Yuan ... para começar temos nosso Yuan, nosso filho adotivo, meu e de Lan Zhan - ele já é um rapazinho e é possível que se case em breve !

- Chame-o aqui meu filho ! Eu tenho me sentido muito solitário e eu amo crianças e jovens, tanto é que sou considerado tutor "por amizade" de diversas crianças de nossos servos. Depois quero que voce conheça tudo mas saiba que aqui temos um projeto para a vida de cada cidadãozinho, desde que nasce até se formar, seja Cultivador, seja comerciante, seja lavrador (sim temos escolas para isso aqui) seja esposa e mãe (temos cursos de apoio para as mulheres, como culinária, bordados, mas ela também podem optar por cursos que permitam sua autonomia, como as comerciantes por exemplo). Nós WangZe temos uma mentalidade liberal e em nossas terras não existe miséria, apenas trabalho e pessoas esclarecidas de uma forma ou outra. Mas eu falo demais ... hahaha ! Fale de meu sobrinho neto !

- Atualmente ele é chamado Lan Sizhui e é um excelente rapaz, com todas as qualidades que recomendam um bom Cultivador. Além disso é um filho carinhoso e gentil e acredito realmente que o senhor ficaria feliz em conhece-lo !

- Com certeza, vou recebe-lo como a um príncipe e a sua esposinha se eles estiverem casados ! E os outros filhos ?

- São dez filhos, cinco meninos e cinco meninas !

- Dez ?? Hahahaha ! Que maravilha, se eu soubesse tinha ido para Gusulan bagunçar com a meninada ! Você os trará aqui passar as férias com o tio solteirão ? Me conte como são !

- Bem tio, a história é um tanto complicada. As crianças ficam com as Mães !

- Opa ! mais uma surpresa ! vocês foram casados antes de fazerem seu juramento oficial ?

Wei e Lan Zhan riram:

- Não tio Yuan, vou-lhe contar tudo detalhadamente porque não é uma história muito convencional.

E Wei e Wangji se revezaram para contar ao tiozão a história da concepção dos pequeninos, suas visitas, a personalidade de cada um e o convidaram para na próxima Primavera ir a Gusu Lan conhecer os bebês, sua família Lan, sua família Yunmeng e seus grandes amigos.

- Inclusive tio nosso amigo Nie Huaisang vai ter no Recanto das Nuvens seu juramento oficial com seu companheiro e você já está convidado.

- Meu sobrinho ! eu agradeço muito. Embora não possa me ausentar por longo tempo da administração das Terras WangZe terei prazer em visita-lo apesar que devo confessar que esperava que quando voce aparecesse fosse para ficar em suas próprias terras, me fazendo companhia, criando aqui sua própria família. Mas parece que está escrito que os WangZe estarão sempre se desencontrando na vivência de seus destinos.

Dizendo isso, o tio Yuan ficou com o olhar um pouco triste e Wei sentou-se a seu lado e pegou em suas mãos:

- O Sr. não faz idéia de quanto meu coração está feliz em encontra-lo. Estar com o senhor tio Yuan é como estar com meu pai e minha mãe. Sinto como se sempre tivesse vivido a seu lado e ao seu lado, neste momento encontro um grande conforto,  me sinto feliz e confiante em sua companhia e me parece que finalmente cheguei a o final de uma longa jornada.

- Wei, mesmo que não podendo estar com voce em toda sua trajetória, meu coração nunca te esqueceu, nunca se apagou de minha memória aquele menininho alegre e espevitado ao lado de seus irmãos em Yunmeng. Eu e minha finada irmã sofremos com sua ausência e sempre nos preocupamos. Minha irmã, sua tia, enquanto vida teve orou por você todos os dias em nosso pequeno Templo. Olhando você, eu posso ver um pouco de meu irmão que eu tanto amava e admirava e também a bela e divertida moça que ele muito amava e com quem se casou ! Longe ou não, presentes ou não, acredite meu sobrinho, nós sempre te amamos !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora