- Amores do Papai ... que saudades ! quero beijos de todos !!
Foi uma temeridade pedir beijos para uma tropinha de dez porque todos avançaram para Wei e ele, que estava abaixado caiu no chão sendo atacado por centenas de beijocas e abraços e Lan Zhan teve de ajuda-lo a se sentar, enquanto suas pernas também sofriam o assédio de abracinhos de Amor ...
- Esperem um momento ... um minuto ... vocês estão sufocando o Pai Wei ... assim vocês também vão me derrubar ... crianças ...
Wei ria descontroladamente, os olhos cheios de estrelas, abraçando um beijando outro, tagarelando com todos, enquanto Wangji abraçava a garotadinha ao seu modo um tanto contido mas com um Amor extremo que as crianças sentiam no coração, felizes ...
Felizmente Yuan e Ancchi chegaram para dividir as atenções e o irmão mais velho, idolatrado por eles também recebeu um pequeno "ataque" de Amor, dividido com Ancchi que por ser um docinho de moça, já cativara toda a família ...
Os que tinham conseguido um pouquinho matar as saudades dos Pais, agora buscavam os pequeninos para abraçar, beijar e agradar e foi uma festa, Lótus passada de colo em colo e Nezha (que todos sabiam que procurava imitar Wangji mas no fundo adorava agrados) recebeu a atenção dos irmãos:
- E aí rapazinho ! Tudo certo ? Soube que você já está na escola ?
- Sim ...
- E você está gostando !
- Sim ... gostando sim !
Não adiantou muito os meninos pouparem os sentimentinhos de "independência" de Nezha porque as irmãs Lan Jiao e Wuxian Qiang o agarraram e beijaram até gastar o bico:
- Belezinha da irmãzinha ! Como você está lindo ! Sabia que eu te Amoooooo !
Nezha resolveu não espernear com suas lindas irmãs e submeteu-se filosóficamente ao carinho. Felizmente para ele Lan Xun era um pouco seca e Wuxian Shiang moleca que preferia correrias e brincadeiras que beijar e Mei sorria pacificamente de longe - esta era sua preferida ...
- Xiang ...Xiang ... você vai bincá de esconde esconde com eu e o Nezha ?
- Voooouuu ! e além disso eu aprendi um monte de coisa legal prá gente brincar. Você está gostando da escolinha ?
- Gosto ! a zente desenha e faz cores e tem amiguinhos e come lanche e os Mestris são ponzinhos e ...
O tulmulto, os risos e a conversaria chegavam até o topo das montanhas de Gusu e Lan Zhan resolveu colocar uma certa ordem:
- Atenção Cultivadores !!
Os pequenos, já cientes que era a hora da organização do Pai Lan, ficaram quietos aguardando ...
- Vamos colocar os pertences em seus quartos, vamos entrar em ordem e com um pouco de silêncio para que possam ouvir os Pais orientando voces. Tio Song Lan e tio Song Xingchen vão ajudar, além do irmão de vocês e a esposa dele, Ancchi. Depois voces se refrescarão lavando mãozinhas e rostos para irmos lanchar muitas coisas gostosas que preparamos. Nós vamos ficar juntos por dois meses, com permissão das Mães, então teremos muito tempo para por as novidades em dia, está bem assim meus filhos ?
- Sim ... sim está ... oba lanche do Pai Lan ... cadê tio Ning ? vai caber todo mundo ? eu quero sentar perto do Papai Wei ... porque você, eu também quero ... sua chata !
- Silêncio ! Vamos entrando ...
Entraram na sala e Song Lan os cumprimentou com seu sorriso sereno, enquanto carregava bandejas para as mesas que foram colocadas no jardim. Song Xingchen e Yuan foram com os meninos ajudarem-nos a guardar suas roupas e tudo o mais e organizar quem ia dormir aonde e a se refrescar nas salas de banho para o lanche. Ancchi e Wei acompanharam as meninas e Lan Zhan foi limpar e trocar os dois pequenos para o magnífico lanche da tarde que fora preparado com o melhor de todos os ingredientes: muito Amor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
FanfictionOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...