- Lan Wangji, a culpa é todinha sua !
- Voce colheu oque plantou Wei Ying !
- Você tem a mão muito pesada, meu bumbum está todo roxo !
- Nunca mais me acorde no meio da noite por causa de uma história que está só na sua cabeça e em nenhum lugar da realidade ...
- Mas você disse que ia procurar sua pretendente, oque queria que eu ficasse pensando ?
- Não queria que você perdesse tempo imaginando coisas. Alguma vez eu menti para você ?
- Não ... mas você as vezes omite coisas para me poupar ...
- Minha vida, oque acontece é o seguinte: Eu sou um efetivamente um homem de 32 anos. Quando você retornou a vida, saiu exatamente de seus dezesseis anos para este novo recomeço. Voce não teve tempo e oportunidade para amadurecer realmente e as vezes age de maneira bastante infantil e embora te ame desesperadamente, as vezes perco a paciência.
- Mas Lan Zhan, eu sempre fui maduro para a minha idade...
- Mentalmente isto é verdade, mas emocionalmente você tem agora um dezessete anos e eu preciso me lembrar disso mas as vezes, minha Vida você se porta de maneira abusiva e irritante.
- Eu não fiz por mal ... de repente me bateu um medo, uma insegurança e eu precisava falar com você, precisava de garantias de que nunca, nunca mais vamos nos separar ...
Lan Zhan o abraçou com muito, muito carinho e de seu chacra cardíaco uma energia rosa dourada de imensa ternura e bem querer que se dirigiu ao coração de Wei Ying:
- Você é meu Amor, meu bebê, minha Vida e nossa Alma é uma só. Não tem mais como a gente se separar, meu espírito é seu espírito. Sem você eu morreria ...
- Sem você eu também morreria, Lan Zhan ! por favor, nunca me deixe ...
Lan Zhan foi dando beijokas e respondendo nos intervalos:
- Nunca ... jamais ... em nenhum tempo ... por nenhuma razão ... circunstância ... porque ... você ... é ... muito ... gostosinho ... e ... eu ...
Wei suspirava docemente de prazer com o carinho recebido mas infelizmente bateram na porta.
Lan Zhan com ar decepcionado, foi abrir a porta e ao faze-lo os sinos de prata do Senhor dos Ventos cantaram alegremente.
Eram os Song, pai e filho que fizeram uma mesura:
- Jovem Mestre Lan Zhan, boa tarde !
Lan Zhan retribuiu e disse:
- Por favor, entrem !
Song Lan porém disse:
- Desculpe o incômodo Mestre Lan Zhan mas viemos a pedido de sua Excelência, ele pediu que voces sigam agora até sua casa, pois tem algo que precisa ser resolvido.
- Claro, imediatamente ! Wei ?
Wei apareceu e cumprimentou os amigos com uma alegre mesura.
Os Song responderam e Song Lan acrescentou:
- Mestre Wei, embora estejamos no outono suas cerejeiras ainda estão florindo e dando frutos, aliás todo seu jardim é muito bonito e agradável.
- Agradeço, Song Lan. Agora com a paz tenho bastante tempo para cuidar de tudo. E gosto especialmente das flores da ameixeira, por causa de sua resistência e de sua cor viva, alegre !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova jornada ... EM REVISÃO
Fiksi PenggemarOs males do Mundo não cessam porque nossas lutas foram árduas, grandiosas e contínuas. Não há tréguas para quem escolhe a ação nobre, a consciência limpa, a coragem e a justiça acima de tudo. Wei Wuxian percorre seus caminhos com a eterna alegria qu...