Depois do banho frio. Claro tinha que ser frio, não tem energia aqui, me deitei ao seu lado na cama. Ambos olhando para o teto amadeirado novamente.
Ele se aproximou e eu o fiz um carinho. Cara aquilo tudo foi muito bom e sabiamos daquilo, creio que estávamos mais apaixonados.
Eu estava pensando em tudo.— Daniel...
— Hm?
— Eu sei que você ainda pensa a respeito de se vingar do assassino do seu pai... Mesmo sabendo que o mesmo deva estar morto... Sabe cara, deixa isso para la?
— Rick, não mistura as coisas, vai estragar tido
— Me diz, e depois? Vai embora? Viver fugindo, ser preso? Porra Dan você não pensa...
Me levanto bufando impacinte, me sentando
— Rick depois de tudo o que eu passei pela morte do meu pai, tudo aquilo velho? Na moral....
— Eu entendo cara... Só... Me deixa ser sua prioridade agora, só isso que peço po
Ele beijou minhas costas, depois meus ombros, meu pescoço.
Eu me inclinei o deixando me beijar.— Me escuta... Não vale a pena.
— Rick... Você não entende.
— Eu entendo Daniel, eu juro cara, eu te entendo. Eu sei que você passou por varias merdas. Mas eu tô te ofertando um pouco de felicidade e então?
— Rick... Não se trata de você.
— Então faça como quiser, mas dessa vez se você for embora eu espero Daniel que não retorne... Nunca.
— Não vamos brigar, está bem?
— Tarde de mais. — ele retrucou se levantou.
— Ha não fode cara... Vai ficar bravo por... Sei lá, por isso?
— Por que você não me escuta?
— Eu... — respiro fundo e desanimado — Eu tô tentando tirar essa ideia da cabeça... Mas toda vez que me olho Rick, eu só consigo sentir raiva, um desgosto saca?
— Então você vai ter de fazer uma decisão: ou alimenta essa sua dor, ou alimenta o amor que sinto. Os dois não vai rolar.
Ele puxou de sua calça que estava joganda no chão um maço de cigarro e saiu de calção de banho em direção a porta.
Tava escuro só a luz da lareira clareava tudo, mas consegui ver sua silhueta sentar no soalho do lado de fora, e a fumaça exalar. Por alguns minutos prevaleço sentado na beira de cama e depois me levanto indo em sua direção.Estava frio la fora.
— Por que voltou?
— Ãn?
— A fumar depois que voltei...
— Você me deixa estressado fumar me acalma
Peguei o cigarro de sua mão e o apaguei no asoalho me sentando ao seu lado.
— Cigarros me assustam.
Ele olhou para a marca dos meus braços entendendo o recado.
— Arrume outra coisa para se acalmar. — acrescentei
Sua expressão ficou fria. Ele ia falar algo mas só ameaçou.
— Eu amo você — falei rindo.
Ele me olhou ainda mais incrédulo e negou com a cabeça.
— Você é um filho da puta.... Eu queria... Queria não ficar tão mechido com você. Mas porra cê me deixa sem chão, depois me da um chão. Eu nunca vou entender o por que a merda do meu coração decidiu te amar, sério cara... É a parada mais foda que me aconteceu depois da minha filha.
Estendi a mão para ele e ele a segurou. Eu respirei fundo para dizer o que eu tinha de dizer:
— Manteremos o clube então... E ficamos juntos.
— O que? — ele soltou minha mão — Não. Qual o seu problema? Não. Não eu não quero ser líder daquela merda. Eu ja falei isso, agora com você farei diferente, não quero perder você igual eu perdi a Ma...
— Rick a gente pode manter as coisas de um modo diferente.
— Não daniel, não sério... Não vai rolar cara... E eu tenho uma filha. Não.
— Rick o Moto Clube é o único lugar que eu consigo reviver a alma do meu pai, ele amava aquele lugar mais do que tudo.
— Não entendo, uma hora você quer destruir o que matou seu pai e outra hora você quer simplesmemte assumir aquilo? Caralho Daniel esquece o passado...
— Eu não consigo Rick, eu não consigo. Eu tento e não vai caralho. Eu preciso de algo que me conforte...
Fecho os olhos irritado, dando um murro de leve no assoalho. Sinto os meus olhos se encherem.
— Merda! — reclamo.
— Deixa eu ser seu piloto... Conduzir sua vida — ele acaricia minha mão.
— Só queria que essa merda toda passasse, mas as vezes parece que tudo volta.
— Por que você insiste nelas... Ta preso no passado. Então sei lá... Viver o hoje.
— É... Talvez seja isso.
Ele se levantou me puxando.
— Está frio vem para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Motores
RomanceDepois de anos Daniel retorna para a velha cidade em que cresceu e reencontra seu velho amigo no antigo moto clube totalmente diferente do que era no passado há quinze anos atrás. Daniel e Ricardo começam uma disputa de implicância, ambos cresceram...