Eu apertava o edredom que forrava o chão, enquanto sentia sua língua quente me fazer contorcer.
Ele parou de chupar, e começou a acariciar com o dedo...
Eu sabia o que viria em seguidaEntão encostei a cabeça no chão olhando o fogo, eu estava nervoso. Nervoso demais para aquilo, e com a bunda para o alto como vim ao mundo. De bunda para a lua.
Senti ele encostar seu pau em minha porta.- Se doer muito mesmo... É só falar, mas vai doer um pouco, é normal ok?
O que seria uma dor nornal?
Ele começou a se colocar para dentro de mim, forçando a entrada.- Rick! - falei abrindo a boca como se fosse gritar.
Minha cintura se retrai e ele me puxa de modo com que eu continue empinado. Tentei levantar as costas e ele colocou a mão na mesma fazendo com que eu me mantesse daquele jeito: de rabo para o alto. Ou melhor para ele. Aquela dor era incômoda, mas ele estava indo muito devagar e parando. Não se movimentava.
- Relaxa.
- Fala isso pois não tem um pau no seu rabo. Caralho - resmunguei apertando as mãos
- Quer que eu pare?
- Só coloca essa merda logo dentro!
Nesse momento ele se moveu metade do seu pau ja estava dentro e o resto entrou de vez. Me contorci não conseguindo ficar empinado, então me deitei de bruços e ele se deitou em cima de mim, como seu pau dentro, atracados.
Em seguida ele começou a se mover...Porra.
Era um universo de sensaçao, não tem como não doer. Mas eu não sabia o que era tão gostoso naquele momento, sentir deu corpo, seu cheiro, sua pegada, ou seu pau entrando e saindo da minha bunda.
Sua buca beijava minha nuca, meu ombro, meu pescoço e aquilo me distraia pois era tudo um conjunto bom.Ele me virou de lado, e começamos a transar sem medo, daquele modo ele podia me beijar e me masturbar.
- Ah caralho - resmunguei gemendo
- Tá gostoso ta?
Fiz que sim com a cabeça, e comecei a me movimentar....
Ele me beijando, eu o beijando nossos corpos em sincronia e tudo, os gemidos, o ar afoito que saia de nossos pulmões, o suor que começava a escorrer de nossos corpos, suas mãos agitando meu pau quase que sem parar fazendo meu saco balançar com rapidez.- Tô quase - sussurrou
- Vai... - falei gemendo.
Ele em um movimento rápido tirou seu pau de mim e o preservativo agilidosamente, me puxou ficando em pé, de volta eu estava de joelhos e ele esporrou dando um urro, era para ser na boca mas espirrou na minha cara, na barba. Em seguida ele passou o dedo na melecança que fez, colocou o dedo melecado em minha boca. Seu gosto não era tão bom, mas tambem não era tão ruim, um leve amargo agridoce.
Depois ele colou o seu pau para dentro dos meus lábios. E eu o chupei devagar.- Ahh - ele arfou
Me beijou, e do beijo, beijou meu pescoço. E aos poucos ele ja estava comigo ao chão novamente, dessa vez me chupando.
Sua boca era quente, tão boa quanto quando ele me chupava atrás.Parti para cima dele.
Era a minha vez.- Vai com calma... - ele falou me desacelerando
E voltei ao eixo de sanidade, Rick colocou as pernas em minha cintura, ficando de frango. Encapei o brinquedo e mandei para dentro.
Ele resmungou:- Devagar caralho, porra, Dan. Vai se foder!
Ele ficou bravo. Só que eu ja tinha entrado dentro dele, deve ter duído. Nem me deu conta foi no seco e direto.
Mas eu estava realizando o meu sonho.Cara, comer cu é muito melhor do que dar ele. Tinhamos um empasse. Eu não havia conseguido gozar com um pau no meu rabo, não que eu não estivesse com tesão, por duas vezes pensei que eu fosse gozar mas me segurei. Se eu gozasse eu não o comeria, e eu queria come-lo, devora-lo.
Comecei a me movimentar o beijando.
E ele entre beijos e beijos gemia, mas ele gemia gostoso. Ele estava gostando.
Me afastei mais de seu corpo, e minha cintura ganhou velocidade e impacto de movimento.- Ah Daniel... Ah porra...
Ele falava se contorcendo enquanto eu só metia sem parar.
O suor começava a brotar em minha testa e pingava em seu corpo e seu corpo suava como o meu.
Ele não parava de gemer, e eu? Estava empolgado de mais.- Isso...ah caralho vai. - ele disse.
E eu fui. Segurei suas pernas me afastando e ficando basicamente de joelhos com o meu pau no seu rabo. E comecei a movimentar sem parar.
Coloquei sua perna em meus ombros, e bombava sem parar a enquanto ele gemia para caralho.- Porra... Vai..
- Voce é meu! - sussurrei
Dei um beijo nele.
- Sou seu amor.. Sou -a-a-hh caralho.......
Ele começou a se masturbar estava excitado de novo.
Dei um tapa em sua cara e coloquei três dos meus dedos em sua boca, e ele gemia me arranhando as costas.
Dei outro rapa...- Porra vou gozar de novo .... Ahhh caralho
- Goza então filho da puta!
Dei outro tapa.
Ele desceu as pernas do meu ombro e voltaram para minha cintura.
Naquele momento eu também estava quase, então lhe dei um abraço de urso e fodi, sem parar, gemendo sem parar.
Eu havia comido ele gostoso.
Senti meu esporro eclodir e gemer alto.
E continuei metendo...
Corpo no corpo sem parar.- Acho que gozei - disse ele
Eu afastei minha barriga da sua ainda com meu pai dentro dele, e ambos os ocorpos melecados.
- Você acha? - tossi um riso.
- Porra... Caralho mano, nunca iriamos fazer sexo se estivessemos em casa. Não assim.
Sai de dentro dele apos lidar um beijo. E me deitei ao seu lado de barriga para cima depois de jogar o preservativo em algum canto.
Ainda soltavamos pequenos gemidos na respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Motores
RomanceDepois de anos Daniel retorna para a velha cidade em que cresceu e reencontra seu velho amigo no antigo moto clube totalmente diferente do que era no passado há quinze anos atrás. Daniel e Ricardo começam uma disputa de implicância, ambos cresceram...